Eduardo Rissao Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Preciso de uma VPS ou Cloud com um grande número de armazenamento, no minimo 1TB de HD. O tráfego tem que ser, no minimo, 1TB também. Irei usar para armazenamento de arquivos com ownCloud. Não precisa ser no Brasil. RAM: 1GB Processador: 1Ghz Acho que essas características já suportam rodar o ownCloud tranquilo, se não rodar, me avisem. Atenciosamente, Eduardo Rissão 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Acho que um Servidor da Gama Kemeda da OVH vai lhe atender melhor do que um VPS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Dezembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Acho que um Servidor da Gama Kemeda da OVH vai lhe atender melhor do que um VPS Pode me passar o link dessa linha? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 http://www.kimsufi.com/pt/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Dezembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Achei legal os preços. Acha que essa máquina: Processador: Atom™ N2800 2c / 4t 1.86 GHz+ RAM: 4GB HD: 1TB Roda ele sem problemas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Eu acredito que rode sim. Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Achei legal os preços. Acha que essa máquina: Processador: Atom™ N2800 2c / 4t 1.86 GHz+ RAM: 4GB HD: 1TB Roda ele sem problemas? OwnCloud é muito leve, roda sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 6, 2014 Administração Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Já tentou a vultr? Eles têm uma linha storage (com mais HD). 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Dezembro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Já tentou a vultr? Eles têm uma linha storage (com mais HD). Nenhum deles chega a 1TB... OwnCloud é muito leve, roda sim. O problema é que na kimsufie não suporta ipv4.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Nenhum deles chega a 1TB... O problema é que na kimsufie não suporta ipv4.. tem a sys http://soyoustart.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.