December 5, 2014 at 01:43 AMDec 5, 2014 Papo de Maranhense.. desaconselhado para menores de 18 anos. Molecada vai correr para o link imaginando coisas.. kkkk Lembrando que estamos no Boteco do Host, e é uma reportagem de Veja. Ri muito quando li a respeito. O Maranhão tem mais a oferecer para o Brasil do que apenas a família Sarney.. kkkkkk. O programa parece mais focado em "mulheres", mas com certeza os homens assistem. Maranhenses, o programa é "tão bão" assim? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :D TV do Maranhão desbancando a TV do Rio de Janeiro... ^^ http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/a-desbocada-do-maranhao
December 5, 2014 at 06:59 AMDec 5, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as perguntas no começo é hilário, indelicaaaaada.
December 5, 2014 at 01:15 PMDec 5, 2014 Administration Não assisto TV local por conta dos problemas políticos (prefeitura x governo do estado) e de qualidade. Todo jornal é a mesma coisa: "esgoto aberto/ponte ruim/escola fechada". Sou maranhense, mas admito que isso aqui é o ** do mundo. Imagino o que eu seria hoje se tivesse nascido em outro lugar com mais recursos... Já a Mônica é (ou era) uma repórter de verdade. O que ela faz apresentando isso aí, não faço ideia. Ela tinha um marido preso (acho) e ela militante de várias coisas. Algo deve ter desandado. Mas a TV é assim, desde que perdeu espaço pra internet, tá no desespero de reconquistar o público. https://angelcosta.com.br
December 5, 2014 at 08:59 PMDec 5, 2014 Rapaz a repórter constrange geral mesmo em, quase estilo CQC nas perguntas dela. Não assisti tudo, mas o começo vou te falar. rs Blog! thiagoguimaraes.net
December 6, 2014 at 05:39 PMDec 6, 2014 Rapaz, esse vídeo não é do Maranhão todo, é especialmente da TV Guará que nem sei de onde é. Nem aguentei ver o vídeo kkkkkk.
December 6, 2014 at 07:12 PMDec 6, 2014 Administration Rapaz, esse vídeo não é do Maranhão todo, é especialmente da TV Guará que nem sei de onde é. Nem aguentei ver o vídeo kkkkkk. Muito ironicamente, a TV guara (record news), fica no fim da minha rua, umas 3 quadras pra baixo. kkkk https://angelcosta.com.br
December 6, 2014 at 07:15 PMDec 6, 2014 Quem sabe a @ não foi entrevistada também na rua, ficou com vergonha também né? kkkkk
December 6, 2014 at 07:21 PMDec 6, 2014 Administration kkkkkkkkk É ruim de me pegarem pra entrevista na tv! https://angelcosta.com.br
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.