Jefferson Posted December 4, 2014 Share Posted December 4, 2014 Olá PDH! Existe alguma possibilidade do cliente que pagar uma fatura do WHMCS com o PagSeguro, não ter que preencher o seu CPF e o "Endereço de Entrega" toda a vez que efetuar um pagamento? 0 Quote █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hudson Silva Posted December 4, 2014 Share Posted December 4, 2014 Jefferson se eu não estou enganado realmente não tem como desabilitar, eu acho que antigamente tinha, mais creio que estava tendo algum problema sem a solicitação do CPF e acabaram colocando como obrigatório. (não sei lhe dizer exatamente, eu vi algumas informações do tipo em alguns foruns pela web, através do nosso amigo Google :D). Abraço! :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted December 5, 2014 Author Share Posted December 5, 2014 Jefferson se eu não estou enganado realmente não tem como desabilitar, eu acho que antigamente tinha, mais creio que estava tendo algum problema sem a solicitação do CPF e acabaram colocando como obrigatório. (não sei lhe dizer exatamente, eu vi algumas informações do tipo em alguns foruns pela web, através do nosso amigo Google :D). Abraço! :) E será que preencher estes campos automaticamente, obtendo estes dados pelo WHMCS? Não encontrei nada a respeito. 0 Quote █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hudson Silva Posted December 5, 2014 Share Posted December 5, 2014 Não sei lhe dizer se existe essa possibilidade. Acho que apenas o boleto que está pedindo cpf no pagseguro, estou usando boleto próprio por conta disso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted December 5, 2014 Share Posted December 5, 2014 E será que preencher estes campos automaticamente, obtendo estes dados pelo WHMCS? Não encontrei nada a respeito. Não é possível, o PagSeguro por enquanto não permite que o CPF/CNPJ seja enviado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted December 5, 2014 Administration Share Posted December 5, 2014 Acredito que este campo seja necessário para o PS emitir nota fiscal do serviço. 0 Quote Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted December 5, 2014 Share Posted December 5, 2014 Acredito que este campo seja necessário para o PS emitir nota fiscal do serviço. Também pode ser para o lance do boleto bancário, a "nova" regulamentação sobre emissão do CPF no sacado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hudson Silva Posted December 5, 2014 Share Posted December 5, 2014 Também pode ser para o lance do boleto bancário, a "nova" regulamentação sobre emissão do CPF no sacado. Sim, eu acho também que seja por conta do Boleto. Estou usando boleto próprio, sendo assim consigo pegar o CPF direto do WHMCS e gerar o boleto com as informações do cliente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted December 5, 2014 Author Share Posted December 5, 2014 E sobre o endereço de entrega alguém sabe alguma coisa? Como desabilitar? Porque eu não quero disponibilizar esta parte de frete e entregas para os clientes... os serviços não são de envio pelos correios. 0 Quote █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted December 5, 2014 Share Posted December 5, 2014 E sobre o endereço de entrega alguém sabe alguma coisa? Como desabilitar? Porque eu não quero disponibilizar esta parte de frete e entregas para os clientes... os serviços não são de envio pelos correios. Não é possível desabilitar isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts