andinho Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Galera eu peguei um cloud no digitalocean e o ip não ta numa lista negra. Mas todo email enviado não vai, tentei forçar o postfix a entregar, o email voltou Ah esqueci de usar que instalei o Zpanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Eles bloqueiam a porta SMTP, tem que entrar em contato com eles para liberação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Eles bloqueiam a porta SMTP, tem que entrar em contato com eles para liberação. nossa mais pra que bloquear a porta SMTP? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Evitar que espertos peguem o cloud para envio de SPAM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 @andinho tente mudar a porta de 25 para 587 pois e o que o pessoal está mas utilizando, e realmente a digital ocean bloqueia a porta 25 para evitar spam na rede deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Por mais que a porta 25 é bloqueada para envio, a maioria dos grandes e-mails ainda usam a 25 como hotmail, uma solução é entrar em contato com seu data center e pedir a liberação da porta 25! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Solicite o desbloqueio do SMTP junto a Digital Ocean, lá eles trabalham dessa forma, basta abrir um ticket. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andinho Postado Dezembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Galera eu entrei em contato com eles, me perguntaram pra que eu queria. Eu respondi e já liberaram! Obrigado pela ajuda aeee pessoal! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.