andinho Postado Dezembro 2, 2014 Postado Dezembro 2, 2014 Galera eu peguei um cloud no digitalocean e o ip não ta numa lista negra. Mas todo email enviado não vai, tentei forçar o postfix a entregar, o email voltou Ah esqueci de usar que instalei o Zpanel. 0 Citar
Visitante dessideriojr Postado Dezembro 2, 2014 Postado Dezembro 2, 2014 Eles bloqueiam a porta SMTP, tem que entrar em contato com eles para liberação. 0 Citar
LucianoZ Postado Dezembro 2, 2014 Postado Dezembro 2, 2014 Eles bloqueiam a porta SMTP, tem que entrar em contato com eles para liberação. nossa mais pra que bloquear a porta SMTP? 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Visitante dessideriojr Postado Dezembro 2, 2014 Postado Dezembro 2, 2014 Evitar que espertos peguem o cloud para envio de SPAM. 0 Citar
Jefferson Tenorio Postado Dezembro 2, 2014 Postado Dezembro 2, 2014 @andinho tente mudar a porta de 25 para 587 pois e o que o pessoal está mas utilizando, e realmente a digital ocean bloqueia a porta 25 para evitar spam na rede deles. 0 Citar
Visitante Postado Dezembro 3, 2014 Postado Dezembro 3, 2014 Por mais que a porta 25 é bloqueada para envio, a maioria dos grandes e-mails ainda usam a 25 como hotmail, uma solução é entrar em contato com seu data center e pedir a liberação da porta 25! 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Dezembro 3, 2014 Postado Dezembro 3, 2014 Solicite o desbloqueio do SMTP junto a Digital Ocean, lá eles trabalham dessa forma, basta abrir um ticket. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
andinho Postado Dezembro 3, 2014 Autor Postado Dezembro 3, 2014 Galera eu entrei em contato com eles, me perguntaram pra que eu queria. Eu respondi e já liberaram! Obrigado pela ajuda aeee pessoal! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.