andinho Posted December 2, 2014 Posted December 2, 2014 Galera eu peguei um cloud no digitalocean e o ip não ta numa lista negra. Mas todo email enviado não vai, tentei forçar o postfix a entregar, o email voltou Ah esqueci de usar que instalei o Zpanel. 0 Quote
Guest dessideriojr Posted December 2, 2014 Posted December 2, 2014 Eles bloqueiam a porta SMTP, tem que entrar em contato com eles para liberação. 0 Quote
LucianoZ Posted December 2, 2014 Posted December 2, 2014 Eles bloqueiam a porta SMTP, tem que entrar em contato com eles para liberação. nossa mais pra que bloquear a porta SMTP? 0 Quote Chamou? Estamos ai!
Guest dessideriojr Posted December 2, 2014 Posted December 2, 2014 Evitar que espertos peguem o cloud para envio de SPAM. 0 Quote
Jefferson Tenorio Posted December 2, 2014 Posted December 2, 2014 @andinho tente mudar a porta de 25 para 587 pois e o que o pessoal está mas utilizando, e realmente a digital ocean bloqueia a porta 25 para evitar spam na rede deles. 0 Quote
Guest Posted December 3, 2014 Posted December 3, 2014 Por mais que a porta 25 é bloqueada para envio, a maioria dos grandes e-mails ainda usam a 25 como hotmail, uma solução é entrar em contato com seu data center e pedir a liberação da porta 25! 0 Quote
Jorge Marcelino Posted December 3, 2014 Posted December 3, 2014 Solicite o desbloqueio do SMTP junto a Digital Ocean, lá eles trabalham dessa forma, basta abrir um ticket. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
andinho Posted December 3, 2014 Author Posted December 3, 2014 Galera eu entrei em contato com eles, me perguntaram pra que eu queria. Eu respondi e já liberaram! Obrigado pela ajuda aeee pessoal! 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.