Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limestone Networks - Problemas na Rede

Posts Recomendados

Pessoal,

Gostaria de saber se mais alguém está enfrentando algum tipo de problema com relação a rede da Limestone Networks e que possa compartilhar.

Alguns dias atrás eu postei aqui no fórum uma atualização que eles tinham realizado na rede, para melhor:

-

Mas após esta atualização, tenho dito problemas frequentes com perda de pacotes, em alguns momentos com 100% de perda, e também de rota, o que nunca ocorreu.

No dia 21/11/2014 abri um chamado com testes de ping e traceroute tanto da minha rede interna como de serviços externos indicando problemas, e o operador me respondeu o seguinte:

---
We recently upgraded out network and when doing that it can take up to 7 days, that would be the reasons your clients were having some network issues. i apologize about any inconvenience this has caused.
---

Porém hoje é 02/12/2014 e ainda estou com problemas e novamente enviei para eles testes de ping e traceroute interno e externo, onde informaram que irão abrir uma monitor para verificar se podem apontar onde está a perda.

Enfim, pelo menos para mim depois que começaram a comercializar Clouds e agora após esta atualização de rede (Minha Opinião) o efeito foi contrário, parece que saturou a rede, passei a ter problemas que nunca tive, inclusive um dos motivos que me levou a ter servidores com eles (há mais de 2 anos) foi justamente a qualidade, onde podia dormir tranquilo com relação a hardware e rede, e agora comecei a ficar preocupado e esta tranquilidade foi embora.

Inclusive já estou pensando seriamente em mover meus servidores para outro DC.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte, ia migrar alguns servidores da OVH para a Limestone mas vou pra CHOOPA mesmo, lá é garantido os 100% de uptime sem perdas de pacotes, é caro mas funciona ;) Valeu pelo feedback eu ia trocar os 6 por meia dúzia mesmo @Lucas Moraes  

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Bom falar isso, pois tenho amigos que queriam migrar da saturada OVH para as limestone! mais assim não compensa trocar 6 por meia duzia

Sorte, ia migrar alguns servidores da OVH para a Limestone mas vou pra CHOOPA mesmo, lá é garantido os 100% de uptime sem perdas de pacotes, é caro mas funciona ;) Valeu pelo feedback eu ia trocar os 6 por meia dúzia mesmo @Lucas Moraes  

E eu pensei em migrar pelo menos 1 servidor para a OVH e ver como se comporta, devido a estas informações nem vou me arriscar, como dito trocar 6 por meia dúzia não dá.

Sobre a Limestone, talvez eu esteja sendo premiado, porém o problema ocorre em 3 servidores, por isto estou ficando preocupado.

Link para o comentário

E eu pensei em migrar pelo menos 1 servidor para a OVH e ver como se comporta, devido a estas informações nem vou me arriscar, como dito trocar 6 por meia dúzia não dá.

Sobre a Limestone, talvez eu esteja sendo premiado, porém o problema ocorre em 3 servidores, por isto estou ficando preocupado.

Guto, se quiser mando os ips dos meus servidores que tenho lá, todos com perdas de pacotes, latência alta... ta difícil, mande uma MP caso queira ver a condição da rede deles, tanto canadá quanto frança, tem que ter em vista que OVH se tornou do "Povão" por ser mais acessível além da saturação de link que está tendo, os ataques a rede deles as vezes passa da proteção que eles oferecem e acaba que se você tiver no modo permanente você senti isso, tenta ver algo na CHOOPA está me salvando aqui, a rede deles é magnifica, não vi data center igual.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Guto, se quiser mando os ips dos meus servidores que tenho lá, todos com perdas de pacotes, latência alta... ta difícil, mande uma MP caso queira ver a condição da rede deles, tanto canadá quanto frança, tem que ter em vista que OVH se tornou do "Povão" por ser mais acessível além da saturação de link que está tendo, os ataques a rede deles as vezes passa da proteção que eles oferecem e acaba que se você tiver no modo permanente você senti isso, tenta ver algo na CHOOPA está me salvando aqui, a rede deles é magnifica, não vi data center igual.

Vou dar uma olhada na CHOOPA, o importante é ter sossego. Valeu.

Link para o comentário

No sábado por volta das 16:00 as 18:40 a rede da OVH no canadá estava péssima demais, muitas perdas de pacotes no servidor.

Desde então normal sem problemas.

Ainda continua com problemas?

Poderia me passar um ip para monitorar?

Link para o comentário

No sábado por volta das 16:00 as 18:40 a rede da OVH no canadá estava péssima demais, muitas perdas de pacotes no servidor.

Desde então normal sem problemas.

Ainda continua com problemas?

Poderia me passar um ip para monitorar?

Opa Henrique, vou te enviar via MP.

Link para o comentário

CHOOPA - Antiddos R$ 499 dólares da hora d++++

100% up-time ? Converse certinho com eles certinho pra saber oque realmente acontece se levarem um ddos sem contratar a proteção ¬¬

E pergunte a quantia de ddos que vc pode levar sem pagar a proteção ddos .

A  limestone esta passando por instabilidade pois houve falha em alguns geradores deles é so conversar com pessoal no chat , tenho um cliente que possui um servidor que gerencio lá e esse foi o problema que me passaram.

pelo contrario a rede deles não esta saturada esta é muito vazia quem é cliente a anos sabe do tanto de promoção que estão fazendo enviam email praticamente toda hora. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?