Clicky

Ir para conteúdo

dinosn

Licença One Time WHMCS

Posts Recomendados

Olá!

Estou interessado em comprar uma licença One Time do WHMCS (pagamento único) e me livrar do gasto mensal com o mesmo. Andei pesquisando, mas não achei nenhum site que venda esse tipo de licença com algum desconto (Legal).

Sabem me indicar algum local que consigo um desconto, preço melhor ou cupom para comprar essa licença?

Lembrando que não estou buscando meios de passar a perna nem usar algo pirateado, mas conseguir descontos como conseguimos na licença de pagamento mensal.

Não custa nada tentar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode comprar a licença anual no site da whmcs, mesmo. Porém, até onde sei a whmcs nao oferece uma licença 'vitalícia', vende por um periodo e depois precisa pagar uma taxa anual apenas.

No site deles tem mais informações.

Tem certeza ?

Onde ele diz "1 year included" se refere a 1 ano de Atualizações inclusas,, depois de 1 ano vc não em mais direito a atualizações 'gratuitas'. Onde diz "One time (...)" significa que você compra o direito de uso do WHMCS.. a licença de uso é sua. O problema é que eles estão sempre liberando atualizações, e ficar sem atualizar é um risco.

Compartilhar este post

Link para o post

A licença é sim vitalícia, tanto que se chama "One Time". A taxa anual é pequena e aplicável apenas se o indivíduo desejar continuar recebendo atualizações e suporte. Conheço muito bem o link informado, bem como uso WHMCS a mais de 8 anos.

Obrigado @edvan. Isso esclareceu minha dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tiro no pé essa da WHMCS de não poder vender uma licença comprada com um revendedor.

Acho que eles não atualizaram essa regra. Atualmente não existe revendedores!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...