traysistemas Posted November 28, 2014 Share Posted November 28, 2014 Olá estou usando modulo MOIp que vem junto com o whmcs versão 5.3.10 mas o modulo adiciona saldo positivo aos clientes. Como resolvo isso? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 28, 2014 Share Posted November 28, 2014 Olá estou usando modulo MOIp que vem junto com o whmcs versão 5.3.10 mas o modulo adiciona saldo positivo aos clientes. Como resolvo isso? Creio que seja um bug no módulo. Esse módulo não foi desenvolvido pela WHMCS.com foi desenvolvido por um terceiro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted November 30, 2014 Administration Share Posted November 30, 2014 kkk, eu já ia perguntar de quem era o módulo... 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted November 30, 2014 Share Posted November 30, 2014 Olha, tive esse problema, quando fui ver, era a taxa que eu cobrava para pagar usando via MoIP. Ex.: se o serviço era R$ 10 e a taxa R$ 1,50, o retorno colocava 11,50 sem especificar que R$ 1,50 era taxa, ai acabava ficando esses R$ 1,50 de saldo na conta do cliente. 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link to comment Share on other sites More sharing options...
traysistemas Posted December 6, 2014 Author Share Posted December 6, 2014 Como não consegui resolver, eu não quero comprar um modulo, Passei a usar o modulo PD MOIP sem retorno fornecido pelo Edvan Ficou assim meu template de email: Quando o cliente recebe no seu email e clica no link já gera o boleto MOIP sem ter que passar pela fatura e sem autologin. Para mim ficou ótimo pois só utilizo boleto bancário para pagamento 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts