Eduardo Rissao Postado Novembro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 É povo, o Brasil ta beeeem precário em relação a isso. Eu conheço um site que tem vps no brasil de 1GB de RAM a 20 reais, porem eles só tem planos até 4GB, e o cliente quer 6GB. O maior problema é que ele quer pagar 190 reais... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Augusto Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 É povo, o Brasil ta beeeem precário em relação a isso. Eu conheço um site que tem vps no brasil de 1GB de RAM a 20 reais, porem eles só tem planos até 4GB, e o cliente quer 6GB. O maior problema é que ele quer pagar 190 reais... Qual seria esse site Eduardo é de confiança pode me passar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Novembro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Qual seria esse site Eduardo é de confiança pode me passar? Sim, é extremamente confiável, porem precisa ter uma conta validada. Não vou te passar ele diretamente, mas me chame no privado que posso fazer planos muito em conta para você. Atenciosamente, Eduardo Rissão 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cemflinux Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 O custo Brasil é bem elevado. Links caros, equipamentos de borda caros, mão de obra QUALIFICADA bem caro. Tudo isso eleva o custo do VPS para nossa região. Vai te dar trabalho conseguir isso e ainda mais querer pagar apenas R$ 190,00 ? Quanto de link ele vai precisar ? 2M, 4M, 10M ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 @cemflinux não é tudo tão caro assim ! isso posso te garantir! é bem mais elevado que um custo internacional! mais não é tão exageradamente caro! o que é mais caro no Brasil é o custo do link! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cemflinux Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 @Lucas Moraes Link comparado com America do Norte e Europa estão bastante elevados, mas já caiu drasticamente. Para mim o mais salgado ainda fica nos equipamentos e mão de obra. Roteadores Juniper para alto trafego (acima de 2G) na faixa de R$ 40k. Equipamentos com suporte a SFP+ tb caros se comparados ao EUA e mão de obra qualificada bem precária na minha região. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 @cemflinux um Router de qualidade um CISCO séries 29000 aguenta tranquilamente um link pra 1 rack, hoje gira em torno de 18mil reais e olha que é um CISCO, lógico que tem cisco de 80mil reais, mais isso é exagero demais, falo isso pois tive que comer CCNA e CCNP café almoço e janta durante 3 anos. mais lógico que nos EUA, o equipamento é bem mais em conta! a maioria é exportado né! ai não tem como competir. outro ponto bem importante é o isentivo do governo desses países, que ajudam os startups, e empresas voltadas a tecnologia é um absurdo! aqui no Brasil, se você quer ter uma estrutura própria tem que ralar! e ter investidor disposto a te auxiliar onde e como for, porque sentar e esperar isentivo do governo é algo que nunca teremos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Dezembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 O custo Brasil é bem elevado. Links caros, equipamentos de borda caros, mão de obra QUALIFICADA bem caro. Tudo isso eleva o custo do VPS para nossa região. Vai te dar trabalho conseguir isso e ainda mais querer pagar apenas R$ 190,00 ? Quanto de link ele vai precisar ? 2M, 4M, 10M ? Então, link é o problema. Para jogos, como o cliente quer, deve ser um link de 50MB, no minimo... Atenciosamente, Eduardo Rissão 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Então, link é o problema. Para jogos, como o cliente quer, deve ser um link de 50MB, no minimo... Atenciosamente, Eduardo Rissão Um link de 50Mbps dedicado apenas ao cliente o custo só do link por tabela de operadora é 7.800 reais mensais! só para você ter uma base hahahahaha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Então, link é o problema. Para jogos, como o cliente quer, deve ser um link de 50MB, no minimo... Atenciosamente, Eduardo Rissão 190 reais com 50 MB de link no Brasil? Não existe. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.