Pedro Sodre Postado Novembro 25, 2014 Postado Novembro 25, 2014 Eu se fosse você iria de Brasil mesmo.
Jorge Marcelino Postado Novembro 25, 2014 Autor Postado Novembro 25, 2014 Eu se fosse você iria de Brasil mesmo. Cara, a questão é que o cliente não quer!!! deixei claro logo no começo do tópico vocês não leem? █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Fabio S Araujo Postado Novembro 25, 2014 Postado Novembro 25, 2014 Cara, a questão é que o cliente não quer!!! deixei claro logo no começo do tópico vocês não leem? Todo mundo leu, mas seu cliente pede algo inviável, as pessoas vão para fora unica e exclusivamente por causa do preço e abrem mão da baixa latência, falta de suporte em português e etc. Temos ótimas opções por aqui, inclusive nuvens públicas, se seu cliente está disposto a pagar, como realmente relata, muito me estranha ele só querer algo fora do país. Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Jorge Marcelino Postado Novembro 25, 2014 Autor Postado Novembro 25, 2014 Podem fechar o tópico, como Edvan mesmo fala, "ignore alguns comentários desnecessários" agradeço aos colegas principalmente o Bruno Marques, que me passou informações precisas para a decisão, iremos testar a powerhost do Chile. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
edvan Postado Novembro 25, 2014 Postado Novembro 25, 2014 Podem fechar o tópico, como Edvan mesmo fala, "ignore alguns comentários desnecessários" agradeço aos colegas principalmente o Bruno Marques, que me passou informações precisas para a decisão, iremos testar a powerhost do Chile. Quando precisar fechar o tópico, clique no botão denuncie ou envie um MP para administração/moderação. Não clique em Melhor Resposta para fechar o post. Tópico fechado.
Posts Recomendados