Pedro Sodre Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Eu se fosse você iria de Brasil mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Eu se fosse você iria de Brasil mesmo. Cara, a questão é que o cliente não quer!!! deixei claro logo no começo do tópico vocês não leem? █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Cara, a questão é que o cliente não quer!!! deixei claro logo no começo do tópico vocês não leem? Todo mundo leu, mas seu cliente pede algo inviável, as pessoas vão para fora unica e exclusivamente por causa do preço e abrem mão da baixa latência, falta de suporte em português e etc. Temos ótimas opções por aqui, inclusive nuvens públicas, se seu cliente está disposto a pagar, como realmente relata, muito me estranha ele só querer algo fora do país. Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Podem fechar o tópico, como Edvan mesmo fala, "ignore alguns comentários desnecessários" agradeço aos colegas principalmente o Bruno Marques, que me passou informações precisas para a decisão, iremos testar a powerhost do Chile. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Podem fechar o tópico, como Edvan mesmo fala, "ignore alguns comentários desnecessários" agradeço aos colegas principalmente o Bruno Marques, que me passou informações precisas para a decisão, iremos testar a powerhost do Chile. Quando precisar fechar o tópico, clique no botão denuncie ou envie um MP para administração/moderação. Não clique em Melhor Resposta para fechar o post. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados