Michel Helmer Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Olá Pessoal do fórum PDH ou não. Eu estou querendo começar com minha empresa de Host, e como não estou meio afim de mexer com domínios. Estou querendo começar com alguns serviços para meio que suprir a falta de venda de domínios ou transferências do mesmo. então estou a buscar uma revenda que seja do tipo custo beneficio e não seja muito cara. Mas também tenho algumas duvidas qual e o melhor painel para eu começar, sou iniciante(algo chato de ouvir alguém falar) então qual e melhor, Centova Cast ou WhmSonic? Revenda com limite de ouvintes ou não, e radio? Limite de trafego/Mês? Eu agradeço a ajuda de vocês desde já, Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Olá Pessoal do fórum PDH ou não. Eu estou querendo começar com minha empresa de Host, e como não estou meio afim de mexer com domínios. Estou querendo começar com alguns serviços para meio que suprir a falta de venda de domínios ou transferências do mesmo. então estou a buscar uma revenda que seja do tipo custo beneficio e não seja muito cara. Mas também tenho algumas duvidas qual e o melhor painel para eu começar, sou iniciante(algo chato de ouvir alguém falar) então qual e melhor, Centova Cast ou WhmSonic? Revenda com limite de ouvintes ou não, e radio? Limite de trafego/Mês? Eu agradeço a ajuda de vocês desde já, Obrigado. Primeiro o painel tanto faz pois existe publico para todos painéis basta achar o seu. Não existe revendas Ilimitadas se em hospedagem da e uma porcaria em streaming o negocio e umas 10x prior Trafego geralmente os dcs não colocam uma limitação. vou lhe dar uma proporção de custos reais : para se hospedar 1000 ouvintes em um servidor que suporte isto simultâneo vai te rum custo de uns R$70 ~ R$90 , isso real contando um servidor com capacidade para isto Trabalho com streaming áudio a quase 5 anos se vier falar porcaria pra mim que tal empresa tem plano de 30 conto ilimitados ouvintes nem darei continuidade a conversa isso não existe . Revenda de streaming que vem com mas que 5 mil ouvintes custando R$40 - e furada pois isso e a capacidade de 1 dedicado para 1 streaming apenas - imagine varias contas consumindo recursos essa quantia diminui e muito. A maioria das empresas joga valores que sabem que os clientes não chegam a isso mas em muita das vezes chega a isso o primeiro sinal é que começa a travar não por ter ouvintes pois normalmente não tem e sim por terem muitas contas rodando em um mesmo servidor ex: Whmsonic em dedicado 16 gb ram 8x 3.5Ghz - suporta uma base de 70 a 80 contas - se você por isso ai ja sobe o load mesmo não tendo ouvintes - e se tiver ouvintes nos streamings vai aumentando o load até travar e tudo ficar uma porcaria. Centovacast - é ate menos contas pois possui muitos recursos em execução simultaneamente. E se o cara vier com a historinha que se acabar capacidade no servidor ele vai aumentar e mentira isso não acontece . Quanto a limite de auto dj isso atualmente não é problema hd de 1tb praticamente todo dc da com o dedicado. Streaming com pings superior a 270 = datacenter francês , outra porcaria pois quando se estiver ao vivo na radio tem uma media de delay de quase 1 minuto dependendo da conexão do usuário , se o locutor falar a hora ou for algum programa profissional ficara amador e o áudio perderá um pouco de sua qualidade. Resumindo a você - revendas de streaming de empresas honestas que vendem para você um serviço real tudo contadinho certinho ; 500 ouvintes - 20gb auto dj - 5 contas = R$30 e dai em diante e nunca passam de 50 contas . o custo de 50 contas para uns 5000 ouvintes gira em torno de R$ 270 - 300 se vierem falar algo do contrario desconsidere cara eu faço isso a um bom tempo e estou lhe dizendo não caia em furada streaming não e um serviço que da para você ficar migrando de uma empresa para outra , se você for enganado em uma empresa tera de da ro desconforto a seu cliente de ter de upar tudo novamente mudar o ip de todos os players alem do que ele ira perder muito do publico dele normalmente você perde o cliente. 2 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Olha tem uns planos bem legais aqui, chama em MP que te digo o link e você da uma conferida nos pacotes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Olha tem uns planos bem legais aqui, www.slavehosting.com.br só acessar e da uma conferida nos pacotes. Auto dj , ouvintes tudo confere porem na quantia de contas ja vi que esta exagerado , 3 revendas desta (basica) em um servidor convencional já sugam o servidor sem nenhum ouvinte nos streamings. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 @ fera você não le as regras do fórum? porque está anunciando seus serviços!?? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Existem algumas regras na revenda "ilimitada" que seguindo certinho e dependendo da empresa você nunca terá problemas.... Agora esse Negocio de streaming Ilimitado é a pior enganação que já inventaram, e pior tem gente que acredita nisso Oh meu deus ¬¬ coloca uns 50 streaming ou menos em um servidor pra ver oque acontece... dependendo da maquina ela fica extremamente lenta pois o consumo de IO é absurdo, sem falar que não existe link para atender ouvintes "ilimitados" amigo Obs: nunca testei straming com SSD, mas enfim toma cuidado com isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Existem algumas regras na revenda "ilimitada" que seguindo certinho e dependendo da empresa você nunca terá problemas.... Agora esse Negocio de streaming Ilimitado é a pior enganação que já inventaram, e pior tem gente que acredita nisso Oh meu deus ¬¬ coloca uns 50 streaming ou menos em um servidor pra ver oque acontece... dependendo da maquina ela fica extremamente lenta pois o consumo de IO é absurdo, sem falar que não existe link para atender ouvintes "ilimitados" amigo Obs: nunca testei straming com SSD, mas enfim toma cuidado com isso. Não muda em nada praticamente com ssd eu uso sdd nos meus servidores de streaming. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Lucas desculpe não tinha lido tudo ainda, vou estar removendo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 @ desculpe se eu fui meio ignorante me perdoa mesmo! só sempre gosto de seguir as regras do fórum! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Pelo contrário até te agradeço, poderia ter tomado um ban kkk, obrigado mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.