Michel Helmer Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Olá Pessoal do fórum PDH ou não. Eu estou querendo começar com minha empresa de Host, e como não estou meio afim de mexer com domínios. Estou querendo começar com alguns serviços para meio que suprir a falta de venda de domínios ou transferências do mesmo. então estou a buscar uma revenda que seja do tipo custo beneficio e não seja muito cara. Mas também tenho algumas duvidas qual e o melhor painel para eu começar, sou iniciante(algo chato de ouvir alguém falar) então qual e melhor, Centova Cast ou WhmSonic? Revenda com limite de ouvintes ou não, e radio? Limite de trafego/Mês? Eu agradeço a ajuda de vocês desde já, Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...