Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de Streaming


Posts Recomendados

Olá Pessoal do fórum PDH ou não.

Eu estou querendo começar com minha empresa de Host, e como não estou meio afim de mexer com domínios. Estou querendo começar com alguns serviços para meio que suprir a falta de venda de domínios ou transferências do mesmo. então estou a buscar uma revenda que seja do tipo custo beneficio e não seja muito cara.

 

Mas também tenho algumas duvidas qual e o melhor painel para eu começar, sou iniciante(algo chato de ouvir alguém falar) então qual e melhor, Centova Cast ou WhmSonic?

 

Revenda com limite de ouvintes ou não, e radio?

 

Limite de trafego/Mês?

 

Eu agradeço a ajuda de vocês desde já, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal do fórum PDH ou não.

Eu estou querendo começar com minha empresa de Host, e como não estou meio afim de mexer com domínios. Estou querendo começar com alguns serviços para meio que suprir a falta de venda de domínios ou transferências do mesmo. então estou a buscar uma revenda que seja do tipo custo beneficio e não seja muito cara.

 

Mas também tenho algumas duvidas qual e o melhor painel para eu começar, sou iniciante(algo chato de ouvir alguém falar) então qual e melhor, Centova Cast ou WhmSonic?

 

Revenda com limite de ouvintes ou não, e radio?

 

Limite de trafego/Mês?

 

Eu agradeço a ajuda de vocês desde já, Obrigado.

Primeiro o painel tanto faz pois existe publico para todos painéis basta achar o seu.

 

Não existe revendas Ilimitadas se em hospedagem da e uma porcaria em streaming o negocio e umas 10x prior 

 

Trafego geralmente os dcs não colocam uma limitação.

 

 

vou lhe dar uma proporção de custos reais :

 

para se hospedar  1000 ouvintes em um servidor que suporte isto simultâneo vai te rum custo de uns R$70 ~ R$90 , isso real contando um servidor com capacidade para isto

Trabalho com streaming áudio a quase 5 anos  se vier falar porcaria pra mim que tal empresa tem plano de 30 conto ilimitados ouvintes nem darei continuidade a conversa

 

isso não existe .

Revenda de streaming que vem com mas que 5 mil ouvintes  custando R$40  -  e furada pois isso e a capacidade de 1 dedicado para 1 streaming apenas  - imagine varias contas consumindo recursos essa quantia diminui e muito.

A maioria das empresas joga valores que sabem que os clientes não chegam a isso mas em muita das vezes chega a isso o primeiro sinal é que começa a travar não por ter ouvintes pois normalmente não tem e sim por terem muitas contas rodando em um mesmo servidor ex:

 

Whmsonic em dedicado   16 gb ram   8x 3.5Ghz - suporta uma base de 70 a 80 contas - se você por isso ai ja sobe o load mesmo não tendo ouvintes - e se tiver ouvintes nos streamings vai aumentando o load até travar e tudo ficar uma porcaria.

Centovacast - é ate menos contas pois possui muitos recursos em execução simultaneamente.

 

 

E se o cara vier com a historinha que se acabar capacidade no servidor ele vai aumentar e mentira isso não acontece .

Quanto a limite de auto dj isso atualmente não é problema hd de 1tb praticamente todo dc da com o dedicado.

 

 

Streaming com pings superior a 270 = datacenter francês , outra porcaria pois quando se estiver ao vivo na radio tem uma media de delay de quase 1 minuto dependendo da conexão do usuário , se o locutor falar a hora ou for algum programa profissional ficara amador e o áudio perderá um pouco de sua qualidade. 

 

 

Resumindo a você - revendas de streaming de empresas honestas que vendem para você um serviço real  tudo contadinho certinho ;

 

 

500 ouvintes - 20gb auto dj - 5 contas = R$30

 

 

e dai em diante  e nunca passam de 50 contas  .

 

o custo de 50 contas para uns 5000 ouvintes gira em torno de R$ 270 - 300

 

 

 

se vierem falar algo do contrario desconsidere cara eu faço isso a um bom tempo e estou lhe dizendo não caia em furada streaming não e um serviço que da para você ficar migrando de uma empresa para outra , se você for enganado em uma empresa  tera de da ro desconforto a seu cliente de ter de upar tudo novamente mudar o ip de todos os players alem do que ele ira perder muito do publico dele  normalmente você perde o cliente.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha tem uns planos bem legais aqui, www.slavehosting.com.br só acessar e da uma conferida nos pacotes.

 Auto dj , ouvintes tudo confere porem na quantia de contas ja vi que esta exagerado , 3 revendas desta (basica)  em um servidor convencional já sugam o servidor sem nenhum ouvinte nos streamings. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem algumas regras na revenda "ilimitada" que seguindo certinho e dependendo da empresa você nunca terá problemas....

 

Agora esse Negocio de streaming Ilimitado é a pior enganação que já inventaram, e pior tem gente que acredita nisso Oh meu deus ¬¬

 

coloca uns 50 streaming ou menos em um servidor pra ver oque acontece... dependendo da maquina ela fica extremamente lenta pois o consumo de IO é absurdo, sem falar que não existe link para atender ouvintes "ilimitados" amigo

 

Obs: nunca testei straming com SSD, mas enfim toma cuidado com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem algumas regras na revenda "ilimitada" que seguindo certinho e dependendo da empresa você nunca terá problemas....

 

Agora esse Negocio de streaming Ilimitado é a pior enganação que já inventaram, e pior tem gente que acredita nisso Oh meu deus ¬¬

 

coloca uns 50 streaming ou menos em um servidor pra ver oque acontece... dependendo da maquina ela fica extremamente lenta pois o consumo de IO é absurdo, sem falar que não existe link para atender ouvintes "ilimitados" amigo

 

Obs: nunca testei straming com SSD, mas enfim toma cuidado com isso.

Não muda em nada praticamente com ssd eu uso sdd nos meus servidores de streaming. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?