Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de Streaming


Posts Recomendados

Olá Pessoal do fórum PDH ou não.

Eu estou querendo começar com minha empresa de Host, e como não estou meio afim de mexer com domínios. Estou querendo começar com alguns serviços para meio que suprir a falta de venda de domínios ou transferências do mesmo. então estou a buscar uma revenda que seja do tipo custo beneficio e não seja muito cara.

 

Mas também tenho algumas duvidas qual e o melhor painel para eu começar, sou iniciante(algo chato de ouvir alguém falar) então qual e melhor, Centova Cast ou WhmSonic?

 

Revenda com limite de ouvintes ou não, e radio?

 

Limite de trafego/Mês?

 

Eu agradeço a ajuda de vocês desde já, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal do fórum PDH ou não.

Eu estou querendo começar com minha empresa de Host, e como não estou meio afim de mexer com domínios. Estou querendo começar com alguns serviços para meio que suprir a falta de venda de domínios ou transferências do mesmo. então estou a buscar uma revenda que seja do tipo custo beneficio e não seja muito cara.

 

Mas também tenho algumas duvidas qual e o melhor painel para eu começar, sou iniciante(algo chato de ouvir alguém falar) então qual e melhor, Centova Cast ou WhmSonic?

 

Revenda com limite de ouvintes ou não, e radio?

 

Limite de trafego/Mês?

 

Eu agradeço a ajuda de vocês desde já, Obrigado.

Primeiro o painel tanto faz pois existe publico para todos painéis basta achar o seu.

 

Não existe revendas Ilimitadas se em hospedagem da e uma porcaria em streaming o negocio e umas 10x prior 

 

Trafego geralmente os dcs não colocam uma limitação.

 

 

vou lhe dar uma proporção de custos reais :

 

para se hospedar  1000 ouvintes em um servidor que suporte isto simultâneo vai te rum custo de uns R$70 ~ R$90 , isso real contando um servidor com capacidade para isto