Eduardo Rissao Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Estáveis né? rsrs A soyoustart as máquinas são boas sim. Sempre tem alguem que vai ter problemas com ele (acontece em toda empresa), mas eu uso e NUNCA tive problemas, tanto em dedicados quanto em VPS... Já na soyoustart eu já tive muitos problemas, e conheço bastante gente mudando da sys para ir para uma máquina diretamente da OVH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Sempre tem alguem que vai ter problemas com ele (acontece em toda empresa), mas eu uso e NUNCA tive problemas, tanto em dedicados quanto em VPS... Já na soyoustart eu já tive muitos problemas, e conheço bastante gente mudando da sys para ir para uma máquina diretamente da OVH. Eduardo, Falei estáveis porque você se confundiu e falou que as máquinas na OVH eram instáveis, apenas uma brincadeira. Sobre a soyoustart não tenho máquinas lá, apenas na OVH, mas eu acredito que pelo custo x beneficio a sys é top. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Eduardo, Falei estáveis porque você se confundiu e falou que as máquinas na OVH eram instáveis, apenas uma brincadeira. Sobre a soyoustart não tenho máquinas lá, apenas na OVH, mas eu acredito que pelo custo x beneficio a sys é top. A sim, eu digitei errado =P Quando eu li seu comentário pensei que era uma ironia..kkkk Sobre a sys são boas, desde que não hospede nada relacionado a jogos, ou que use muito a cpu dela.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.