Eduardo Rissao Postado Novembro 27, 2014 Postado Novembro 27, 2014 Estáveis né? rsrs A soyoustart as máquinas são boas sim. Sempre tem alguem que vai ter problemas com ele (acontece em toda empresa), mas eu uso e NUNCA tive problemas, tanto em dedicados quanto em VPS... Já na soyoustart eu já tive muitos problemas, e conheço bastante gente mudando da sys para ir para uma máquina diretamente da OVH. 0 Citar
Visitante dessideriojr Postado Novembro 27, 2014 Postado Novembro 27, 2014 Sempre tem alguem que vai ter problemas com ele (acontece em toda empresa), mas eu uso e NUNCA tive problemas, tanto em dedicados quanto em VPS... Já na soyoustart eu já tive muitos problemas, e conheço bastante gente mudando da sys para ir para uma máquina diretamente da OVH. Eduardo, Falei estáveis porque você se confundiu e falou que as máquinas na OVH eram instáveis, apenas uma brincadeira. Sobre a soyoustart não tenho máquinas lá, apenas na OVH, mas eu acredito que pelo custo x beneficio a sys é top. 0 Citar
Eduardo Rissao Postado Novembro 27, 2014 Postado Novembro 27, 2014 Eduardo, Falei estáveis porque você se confundiu e falou que as máquinas na OVH eram instáveis, apenas uma brincadeira. Sobre a soyoustart não tenho máquinas lá, apenas na OVH, mas eu acredito que pelo custo x beneficio a sys é top. A sim, eu digitei errado =P Quando eu li seu comentário pensei que era uma ironia..kkkk Sobre a sys são boas, desde que não hospede nada relacionado a jogos, ou que use muito a cpu dela.. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.