Leo Amarante Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Para a galera que está pensando em contratar dedicados na OVH - CA Taxas de instalação OFERECIDAS* no datacenter da América do Norte (BHS) * Oferta válida até dia 1 de Dezembro de 2014, inclusive, e reservado aos servidores dedicados das gamas ENTREPRISE, HOSTING e INFRASTRUCTURE. De acordo com o stock disponível 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Para a galera que está pensando em contratar dedicados na OVH - CA Taxas de instalação OFERECIDAS* no datacenter da América do Norte (BHS) * Oferta válida até dia 1 de Dezembro de 2014, inclusive, e reservado aos servidores dedicados das gamas ENTREPRISE, HOSTING e INFRASTRUCTURE. De acordo com o stock disponível @Leo Amarante OVH é uma das melhores opções de DC no Exterior! concordo com você indico para todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Para a galera que está pensando em contratar dedicados na OVH - CA Taxas de instalação OFERECIDAS* no datacenter da América do Norte (BHS) * Oferta válida até dia 1 de Dezembro de 2014, inclusive, e reservado aos servidores dedicados das gamas ENTREPRISE, HOSTING e INFRASTRUCTURE. De acordo com o stock disponível é só na OVH ou também na soyoustart ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 22, 2014 Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 é só na OVH ou também na soyoustart ? OVH Apenas. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Novembro 22, 2014 Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 se nao engano e do grupo da ovh a soyoustart 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 se nao engano e do grupo da ovh a soyoustart É a segunda linha da OVH, e não inclui a promoção. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragon Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 OVH dando trabalho para a concorrência. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 OVH dando trabalho para a concorrência. :) ? Ruim pra quem já é cliente, já viu o gráfico de rede deles? como os links estão saturados? Estão pra realizar um upgrade agora em Dezembro estou torcendo para que melhore, perdas de pacotes, latência alta... ta difícil. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 ? Ruim pra quem já é cliente, já viu o gráfico de rede deles? como os links estão saturados? Estão pra realizar um upgrade agora em Dezembro estou torcendo para que melhore, perdas de pacotes, latência alta... ta difícil. Uso e sempre usei OVH e nunca me deu problemas. Os servidores são estáveis, com proteção boa (mas você deve saber configura-la), e nenhuma perca de pacote. Agora não posso dizer o mesmo da soyoustart, com aquelas máquinas deles.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Uso e sempre usei OVH e nunca me deu problemas. Os servidores são instáveis, com proteção boa (mas você deve saber configura-la), e nenhuma perca de pacote. Agora não posso dizer o mesmo da soyoustart, com aquelas máquinas deles.. Estáveis né? rsrs A soyoustart as máquinas são boas sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.