Claudio Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Olá, Hoje, ao tentar enviar um email pelo Roundcube da minha conta root (e clientes também) o Roundcube me retorna um erro. (Eu não alterei nenhuma configuração recentemente). Este é o erro que me retornar: http://uploaddeimagens.com.br/images/000/398/458/full/Capturar57438E9.PNG?1416256042 Vocês estão tendo problema similar ou já tiveram ? Se alguém souber como resolver ou poder tentar ajudar, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Esse erro geralmente ocorre devido a uma configuração no firewall CSF. Ele pode ser causado por ter a seguinte configuração: SMTP_BLOCK = 1SMTP_ALLOWLOCAL = 0 Você precisaria mudar SMTP_ALLOWLOCAL = 1 para ativar o webmail e funcionar.Se isso não acabar com o problema, tente desativar o firewall para ver os resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Novembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Oi, @Leo Amarante Eu está: SMTP_BLOCK = 0SMTP_ALLOWLOCAL = 1 Resetei e não funcionou, desliguei e não funcionou também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 reinicia o exim... 1 Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Novembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 reinicia o exim... Obrigado, rapaz. Solucionado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados