eulergui Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 VolumeDrive me causa arrepios! Utilize como backup do backup ou ambiente de testes. Não recomendo a utilização como ambiente de produção. Na VolumeDrive você vai realmente ver que o barato SEMPRE sai caro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEHOST INTERNET Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Olha eu vou particionar a minha oposição referente a volumedrive primeiramente eu fiz a instalação do cPanel no servidor que foi contratado ficava perdendo a conexão toda hora abri um chamado lá recebi um retorno da assistencia técnica eles me disseram para alterar a senha do root que aquele problema iria sumir até aí tudo bem alterei a senha do meu root mais continuou dando o mesmo problema aí chegou um domingo iria vencer o meu servidor como o meu cartão de crédito era pré pago eu não consegui pagar no domingo chegou na segunda feira eles cortaram o meu servidor sem me dar satisfação de nada e nem me passou os backups dos meus clientes essa empresa não merece a credibilidade de ninguém é um verdadeiro lixo não recomendo a ninguém antes pagar mais caro e pagar uma coisa que vale a pena do que ficar em uma empresa que só vai te dar transtornos e dores de cabeça fiquem bem atentos a essa volumedirve veja esse recado que eu acabei de postar aqui pra não se arrepender depois abraços... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Bom eu utilizo a Quadix a 4 meses já primeiro comprei para um teste, mas me surpreendi com a entrega do servidor que eles falam que e em 24 a 48 recebi em 9 horas. Precisei comprar IP adicional em 20 minutos eu já tinha pago e estava com os IP's configurados. E sim eles e a Volume Drive são a mesma coisa mas aprovo a qualidade deles pela Quadix. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Eu nem tinha conhecimento da Volumedrive, fui pesquisar me assustei com os horrores que lí, sinceramente só depoimentos que deixa qualquer pessoa, qualquer mesmo... de queixo caído, cuidado!! a galera aí que quer pagar barato sair em vantagem de tudo e pegar servidores lá. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.