AnderS2Aline Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Gostaria de saber se alguém já usou ou usa esse DC Quadix. eu vi aqui media de ping 130MS. e os servidores são bem em conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Link ? 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Gostaria de saber se alguém já usou ou usa esse DC Quadix. eu vi aqui media de ping 130MS. e os servidores são bem em conta. è uma segunda empresa da volumedrive, com isso você já pode tirar suas conclusões. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Nunca ouvi falar nem da Quadix nem da VolumeDrive. @Glariston, pode especificar o que houve? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Volume tem um historico ruim na comunidade, use o google e dê uma pesquisada a respeito, tire suas proprias conclusões. Eu particularmente não recomendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnderS2Aline Postado Novembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 já ouvi falar muito da vulumedrive, no passado vinha apresentando muitos problemas, mais hoje ela já ta bem melhor. pelo menos foi oque achei nas pesquisas essa quadix usa parece que a rede da volumedrive. link é pesquisa no google por quadix.co aparece :) não sei se é permitido postar caso não seja desculpe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Eu já usei a VolumeDrive, e era bem bacaninha. O problema deles foi na entrega, enrolaram mais de uma semana. Pensei que não iam entregar o servidor, kkk. Abraços! :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 130ms de ping é bom? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnderS2Aline Postado Novembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 130ms de ping é bom? Pelo fato do servidor ficar nos eua é ótimo a media dos datacenter la varia muito de 120-190MS Eu já usei a VolumeDrive, e era bem bacaninha. O problema deles foi na entrega, enrolaram mais de uma semana. Pensei que não iam entregar o servidor, kkk. Abraços! :D to esperando desde sexta :) faz tempo que você usou lá ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Pelo fato do servidor ficar nos eua é ótimo a media dos datacenter la varia muito de 120-190MS to esperando desde sexta :) faz tempo que você usou lá ? Vixi, já faz tempo. Uns 2 ou 3 anos. Fica no pé deles! Abraços! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.