Pedro Lazari Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Primeiramente, Olá a todos do fórum. Não sei se está é a área correta para postar, se não for me desculpe. Estou procurando os melhores sites para revender Dedicados, VPS e servidores Cloud. Já fiz uma pesquisa básica e descobri a OVH, iWeb e vps.net. O que vocês podem me dizer destas empresas? Existem outras melhores? Quais? Obrigado a todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusFac Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Creio que a OVH, dispensa comentários né? rsrs.. Enfim a qualidade e proteção básica eles tem! e possui diversas linhas para cada gosto e bolso. Kimsufi, SoYouStart, OVH. Possuo estrutura para estudo, na SYS, e não me arrependo! Caso precise de proteção avançada, eles possuem também mais terá que pagar, e o suporte coisa de 20, 30 minutos eles te respondem Agora de outros empresas caro amigo, não tenho experiência para falar.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Creio que a OVH, dispensa comentários né? rsrs.. Enfim a qualidade e proteção básica eles tem! e possui diversas linhas para cada gosto e bolso. Kimsufi, SoYouStart, OVH. Possuo estrutura para estudo, na SYS, e não me arrependo! Caso precise de proteção avançada, eles possuem também mais terá que pagar, e o suporte coisa de 20, 30 minutos eles te respondem Agora de outros empresas caro amigo, não tenho experiência para falar.. A SoYouStart só tem máquina na Europa? Tem algum IP que enviar passar para ping? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnderS2Aline Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 A SoYouStart só tem máquina na Europa? Tem algum IP que enviar passar para ping? a soyoustart também tem maquinas na bhs, eles sua a mesma estrura da ovh, os servidores são de 2 linha e ainda que ainda da pro gasto :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Talvez eu esteja falando bobagem, mas pelo que entendi do autor do tópico, ele tem estrutura própria e deseja oferecer seus servidores através do site de terceiros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusFac Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 A SoYouStart só tem máquina na Europa? Tem algum IP que enviar passar para ping? Amigo, tenho maquina lá, pra mim no RJ o ping fica 170 mas para alguns amigos em sp com 20mb fica a 145, e alguns testes do nordeste fica 140... Vária muito da região.. Minha maquina esta em BHS, tem que ter um pouco de sorte pra achar disponível lá.. rsrs @VTFerreira é amigo e o que aparenta na forma que o autor escreveu mais creio que ele esteja a procura de boas empresas para revender os serviços citados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 @MatheusFac eu acho que coisa de 20 a 30 minutos a ovh não responde, pois tem dias que leva dias para obter uma resposta pela central deles, mas se for direto por email você consegue uma resposta mas rapida mas e apelas um guia, mas enfim e uma empresa otima, e recomendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Na SYS, o atendimento é mais rápido mesmo... o suporte só irá te ajudar em questões de rede e hardware nada mais, o único problema da ovh em sí é a rede para o Brasil problemas de rota e agora estão com uma saturação de link no VAC, eles estão fazendo alguns upgrades na rede, quem sabe melhore. Mesmo assim é um ótimo custo x beneficio. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Novembro 22, 2014 Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 BudgetVM é uma boa também. www.budgetvm.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.