Flavio Pavanelli Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Fala Pessoal! Confesso que estava com saudades de postar algo. Então vamos lá! Estou com um VPS assim: VPS Software: vePortal™ / OpenVZ™ CPU: 2500MHZ GUARANTEED Memory: 1GB/2GB (GUARANTEED/BURST) Disk Space: 50GB (RAID BASED CONFIG) Bandwidth: 2000GB/MONTH (1GBPS PORT) Neste momento tenho 8 sites em JOOMLA, hospedados nele. Quero melhorar a performace na velocidade de abertura dos sites! Alguma sugestão? O que devo implementar? Abração a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dekmaster Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Me respond uma coisa, e um vps buster/nocster? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Pavanelli Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Sim, da Burst.Net - PREMIUM VPS PACKAGE #2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dekmaster Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 (editado) Conheci so pelo texto xD, cara tenta mudar de empresa, ja fui cliente dela e tipo tem mto overselling, mtao mesmo. Tenta pegar um do jordan ou da hostlight, confio neles. Agora se nao puder poem ngnix, acho q tem um tal de phpoptimizer e zendoptimizer, eles devem servir tb. Apesar de nao usar joomla, eu sei que ele tem um plugin de cache ponhe la. Concerteza vc vai sentir alguma diferenca. Editado Janeiro 25, 2011 por dekmaster Escrevi testo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Que nda rapaz, fica na Bust mesmo. Possue preços bons e boa qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Pavanelli Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Ok!!! Mas se eu não mudar... o que devo aumentar? Memory? Bandwidth? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Pavanelli Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Que nda rapaz, fica na Bust mesmo. Possue preços bons e boa qualidade. Rapaz, eu também gosto! tenho 3 VPS lá e sempre fui bem atendido! Só quero saber mesmo o devo fazer para melhorar a perfomance com os sites que hospedo. só isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Olha pode fazer isso: - Desativar o firewall - Instalar scripts para darem load no servidor Caso seu servidor fique ruim, basta você deixar como tá que um dia ele vai voltar ao normal. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dekmaster Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Kkkkk 'Otima Qualidade' meu vps tinha 87de uptime. Uhu! Mto boa mesmo, porcausa dela perdi 3 anuciantes mensal. Facada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Que nada man, depois você consegue mais anunciantes. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados