Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomada de preços: Revenda e VPS


VTFerreira

Posts Recomendados

Colegas de fórum, estou analisando meus planos para 2015 e gostaria de consultá-los para Revenda (Compartilhado ou Cloud) nas seguintes condições:

  • Datacenter Alog SP1 ou outro em SP com performance similar;
  • Inicialmente para 10 domínios com painel de controle cpanel ou similar, whm ou similar e webmail;
  • espaço em disco de pelo menos 50 Gb - não tenho interesse nos planos ilimitados, obrigado;
  • tráfego proporcional ao espaço;
  • revenda própria para WordPress: não precisa ter construtor de sites nem instalador automático, mas recursos como cache no servidor são bem vindos;
  • pelo menos 512 MB de memória disponível para a revenda;
  • A empresa precisa ter CNPJ e emitir NF-e;
  • Por gentileza forneça um IP para teste da estrutura oferecida;
  • Um bom teste seria poder atualizar o plugin JetPack em horário comercial;
  • Não estou definindo um valor máximo, mas claro que o custo x benefício faz parte.

Em condições similares às acima, quais seriam os custos para um VPS gerenciado.

 

 

Ofertas via MP, mas peço aos moderadores que deixem o tópico aberto caso alguém queira debater sobre os recursos mencionados.

Pedido de ofertas válido até o 20 de novembro de 2014.

 

Agradeço a todos desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revenda de hospedagem é revenda de hospedagem aqui no Brasil ou na China.

 

Uma empresa que eu gosto muito por ter um público mais corporativo e que lançou revenda de hospedagem é a serverloft:  http://www.serverloft.com.br/revenda-hospedagem.html

 

Se é bom ou não, ai é outra história. Não uso a revenda deles, uso o plano de datacenter virtual, mas acredito que atenda aos critérios estipulados por você. Em todo o caso, o ideal é você entrar em contato com eles.

 

Mas é aquela velha história, se o orçamento permitir (Servidor + licenças + gerenciamento + backups)..  É sempre preferível ter um ambiente próprio (Servidor dedicado, VPS ou Cloud).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei ontem a noite o pedido de ofertas e já recebi várias mensagens, todas válidas, mas notei algumas falhas em comum dentre alguns.

Peço que atentem às características do meu pedido: somente com CNPJ e NF-e e na ALOG SP1 ou equivalente. Alguns entenderam e enviaram IP para teste. Fiz meu pedido dizendo ofertas somente via MP. Sempre trabalho com tudo por escrito, entenda e-mail e ticket, então não se preocupem com meu Skype nem com o telefone da empresa. Novamente: ofertas somente via MP aqui no PdH.

 

Por outro lado, tenham mais aprecio pelos seus sites. Tenho visitado todos os domínios enviados, vários inacabados, alguns sem site. Talvez não seja prática do mercado, mas eu gosto de conhecer a história da empresa, quem são e porque estão no mercado, de ver o CNPJ no rodapé, de analisar as características de cada plano, considerar se compensa pegar um plano de maior custo com mais recursos ou o mais econômico, e por aí vai. Site com link quebrado ou sem conteúdo não passa confiança. Se a página ainda não tem conteúdo, melhor não colocá-la no ar. Depois dessa análise, seleciono as melhores opções e vou atrás do Reclame Aqui e Google por reclamações.

 

Sou apenas UM cliente dentre CENTENAS que os senhores terão ao longo da vida de sua empresa, mas acredito que minhas expectativas sejam as mesmas de muitos clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?