Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
ramimach

Curso SEO on line

Recommended Posts

Vasculhando a internet encontrei esse excelente curso de SEO que vai começar no dia 11/12. Muito bom para adquirir conhecimento e melhorar o seu site. EU me inscrevi.

http://www.internetinnovation.com.br/cursos/cursos-de-marketing-digital/curso-de-seo/#programacao

Vasculhando a internet encontrei esse excelente curso de SEO que vai começar no dia 11/12. Muito bom para adquirir conhecimento e melhorar o seu site. EU me inscrevi.

http://www.internetinnovation.com.br/cursos/cursos-de-marketing-digital/curso-de-seo/#programacao

é interessante para ter noção! para você conseguir acompanhar o profissional que faz esse serviço no seu site, pois a base do SEO, leva muito e muito estudo!

Formado em Redes de Computadores - Certificações Linux/Cisco/VMWare.

é interessante para ter noção! para você conseguir acompanhar o profissional que faz esse serviço no seu site, pois a base do SEO, leva muito e muito estudo!

Concordo. Não se iluda acreditando que SEO tem uma formula e que um simples curso vai te ensinar.

Recomendo: MobaXterm

SEO está sempre mudando, não é apenas um curso que vai ensinar, tem que está sempre se informando das últimas mudanças e novidades. Já fiz muito serviço de SEO, hoje em dia o tempo não me permite mais estudar o assunto.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 25,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334