ramimach Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Vasculhando a internet encontrei esse excelente curso de SEO que vai começar no dia 11/12. Muito bom para adquirir conhecimento e melhorar o seu site. EU me inscrevi. http://www.internetinnovation.com.br/cursos/cursos-de-marketing-digital/curso-de-seo/#programacao 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Vasculhando a internet encontrei esse excelente curso de SEO que vai começar no dia 11/12. Muito bom para adquirir conhecimento e melhorar o seu site. EU me inscrevi. http://www.internetinnovation.com.br/cursos/cursos-de-marketing-digital/curso-de-seo/#programacao é interessante para ter noção! para você conseguir acompanhar o profissional que faz esse serviço no seu site, pois a base do SEO, leva muito e muito estudo! 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 é interessante para ter noção! para você conseguir acompanhar o profissional que faz esse serviço no seu site, pois a base do SEO, leva muito e muito estudo! Concordo. Não se iluda acreditando que SEO tem uma formula e que um simples curso vai te ensinar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 SEO está sempre mudando, não é apenas um curso que vai ensinar, tem que está sempre se informando das últimas mudanças e novidades. Já fiz muito serviço de SEO, hoje em dia o tempo não me permite mais estudar o assunto. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Novembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Bom tudo tem um começo. Não se tem é claro a pretensão de saber de SEO fazendo só um curso, mas é bom fazer mesmo assim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerryy Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 This is interesting useful links.. Great Tutiorial Thanks.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.