Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copel Telecom! um Exagero de qualidade


Posts Recomendados

Bom pessoal! pesquisei muito sobre operadoras de fornecimento de link dedicado, antes de abrir minha estrutura, comecei com GVT/EMBRATEL, mais a 45 dias fiz uma solicitação de link dedicado da COPEL, a empresa que fornece energia no estado do Paraná! também possui serviço de internet.

 

razoavelmente  bem mais em conta com as outras operadoras da região.

 

Hoje chegou a instalação do link deles e sinceramente, achei fantástico, o contrato de SLA deles é de apenas 1 hora para atendimento emergencial.

 

fora que o Roteador Fornecido e mais novo que os demais.

 

e a internet tem um sistema de BackBone de redundância própria, sendo assim caso o link deles fiquem offline, outro assume automaticamente.

 

Único contra é que fornecimento de ip é apenas 6! sem possibilidade de contratação de mais blocos! ai tem que adquirir de outra maneira.

 

 

160ww0l.png

 

esse é o teste antes de eu aplicar no meu Switch, plano de link dedicado de 40Mbps full duplex, com 6 ips fixos utilizáveis!

 

 

Vale apena! fiquei surpreso por uma empresa líder, com fornecimento de energia fornecer serviços de telecom também.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Bom pessoal! pesquisei muito sobre operadoras de fornecimento de link dedicado, antes de abrir minha estrutura, comecei com GVT/EMBRATEL, mais a 45 dias fiz uma solicitação de link dedicado da COPEL, a empresa que fornece energia no estado do Paraná! também possui serviço de internet.

 

razoavelmente  bem mais em conta com as outras operadoras da região.

 

Hoje chegou a instalação do link deles e sinceramente, achei fantástico, o contrato de SLA deles é de apenas 1 hora para atendimento emergencial.

 

fora que o Roteador Fornecido e mais novo que os demais.

 

e a internet tem um sistema de BackBone de redundância própria, sendo assim caso o link deles fiquem offline, outro assume automaticamente.

 

Único contra é que fornecimento de ip é apenas 6! sem possibilidade de contratação de mais blocos! ai tem que adquirir de outra maneira.

 

 

160ww0l.png

 

esse é o teste antes de eu aplicar no meu Switch, plano de link dedicado de 40Mbps full duplex, com 6 ips fixos utilizáveis!

 

 

Vale apena! fiquei surpreso por uma empresa líder, com fornecimento de energia fornecer serviços de telecom também.

 

 

Por curiosidade poderia informar o custo do link? Existe fidelização?

Link para o comentário

tem duas opções com ou sem fidelização de 1 ano.

 

valor do link com meu gerente de Contas saiu 6 mil e 500 Reais mensais, com fidelização de 1 ano, mais 500 reais de taxa de instalação!

 

sem fidelização se não me engano era 7.800 reais mensais.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

O link parece ser muito bom. Porem em nosso ramo, ter somente 6 ips quebra.

 

mais ai vem a hora da registro.br vender os blocos! mais e complicado estou a 15 dias esperando um bloco de 64Ips, e me deram mais 10 dias para a liberação!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

As coisas vão ficar difíceis agora com o IPv4 no seu fim.

 

Difícil mais com os códigos KINAI corretos no CNPJ e demorado mais sai tranquilamente

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

tem duas opções com ou sem fidelização de 1 ano.

 

valor do link com meu gerente de Contas saiu 6 mil e 500 Reais mensais, com fidelização de 1 ano, mais 500 reais de taxa de instalação!

 

sem fidelização se não me engano era 7.800 reais mensais.

 

Ainda saiu meio caro este valor em.

Consequentemente seu preço final será bem maior do que grande parte da concorrência de Dedicados.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário

Ainda saiu meio caro este valor em.

Consequentemente seu preço final será bem maior do que grande parte da concorrência de Dedicados.

 

R$ 6500 por 40 Mb sai MUITO caro.

 

100 Mb em porta GB na Embratel esta saindo R$ 6200,00.

 

Senhores!! aqui no Paraná as coisas são bem diferentes! a Copel tem um preço bem melhor que EMBRATEL/GVT, pago 50Mbps da Embratel 10mil reais! e GVT, 9.800 reais mensais.

 

queria saber onde conseguem preços melhores! porque eu briguei muito, se não sairia bem mais caro! hahahaha

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?