Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copel Telecom! um Exagero de qualidade


Posts Recomendados

Senhores!! aqui no Paraná as coisas são bem diferentes! a Copel tem um preço bem melhor que EMBRATEL/GVT, pago 50Mbps da Embratel 10mil reais! e GVT, 9.800 reais mensais.

 

queria saber onde conseguem preços melhores! porque eu briguei muito, se não sairia bem mais caro! hahahaha

 

Até dentro da ALOG em São Paulo o MB esta saindo mais baixo.

Na verdade, quanto mais MB o senhor solicitar, mais em conta sairá, por isto, seria interessante tentar ver com seu consultor qual tamanho de Link este preço cai.

 

Aqui no Norte do Brasil, tem provedores via rádio que compram o Link abaixo de R$ 100,00 o MB. Olha que estamos falando da "Amazônia", aonde tudo quase e mais caro pela distancia. hehehe

 

Claro... Isto em algumas localidades, em outras sai muito mais caro. Isto e dois fatores, quantidade e localidade. A sua localidade e excelente!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário

Até dentro da ALOG em São Paulo o MB esta saindo mais baixo.

Na verdade, quanto mais MB o senhor solicitar, mais em conta sairá, por isto, seria interessante tentar ver com seu consultor qual tamanho de Link este preço cai.

 

Aqui no Norte do Brasil, tem provedores via rádio que compram o Link abaixo de R$ 100,00 o MB. Olha que estamos falando da "Amazônia", aonde tudo quase e mais caro pela distancia. hehehe

 

Claro... Isto em algumas localidades, em outras sai muito mais caro. Isto e dois fatores, quantidade e localidade. A sua localidade e excelente!

 

O Mercado aqui é muito competitivo, tenho conhecimento e contato com outros Data Center da região! como ONDA, o próprio da Embratel, e não estão muito a baixo disso, mais conforme o tempo passa os preços abaixam pela fidelização dentro da empresa!

 

todos os links novos são com certeza mais caros!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

O Mercado aqui é muito competitivo, tenho conhecimento e contato com outros Data Center da região! como ONDA, o próprio da Embratel, e não estão muito a baixo disso, mais conforme o tempo passa os preços abaixam pela fidelização dentro da empresa!

 

todos os links novos são com certeza mais caros!

 

Bota competitivo né Lucas Moraes...

 

To com um Copel de 2MB para alguns serviços internos no CIC, mas to querendo cotar um 5 ou 10MB e por meus sites que estão em dedicados fora do Brasil...essa mês e em dezembro vou começar uma corrida nos datacentes de Curitiba, vou ali no Onda falar com o Moro, vou no Commcorp ali perto da Metrosul e vou na Sul Internet...acho que temos só esse em Curitiba né?

Link para o comentário

mais ai vem a hora da registro.br vender os blocos! mais e complicado estou a 15 dias esperando um bloco de 64Ips, e me deram mais 10 dias para a liberação!

 

O Registro.br não vende blocos; a cobrança por alocação é parte da manutenção do processo de alocação, mas eles não são propriedade nem do Registro.br antes de serem alocados nem de quem recebeu alocação depois de serem alocados. 

 

A alocação mínima é de /24 (256 IPs) para usuários finais e /22 (1024 IPs) para provedores de serviço. Alocações de 64 IPs devem ser do upstream. 

Link para o comentário

Bota competitivo né Lucas Moraes...

 

To com um Copel de 2MB para alguns serviços internos no CIC, mas to querendo cotar um 5 ou 10MB e por meus sites que estão em dedicados fora do Brasil...essa mês e em dezembro vou começar uma corrida nos datacentes de Curitiba, vou ali no Onda falar com o Moro, vou no Commcorp ali perto da Metrosul e vou na Sul Internet...acho que temos só esse em Curitiba né?

 

Tem eu também Adriano rsrsrsrsrs

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

O Registro.br não vende blocos; a cobrança por alocação é parte da manutenção do processo de alocação, mas eles não são propriedade nem do Registro.br antes de serem alocados nem de quem recebeu alocação depois de serem alocados. 

 

A alocação mínima é de /24 (256 IPs) para usuários finais e /22 (1024 IPs) para provedores de serviço. Alocações de 64 IPs devem ser do upstream. 

 

Hoje a burocracia da Registro.br ta complicado! muito mesmo, por causa que o ipv4 tá escaço! e sim entrei em contato e eles, forneceram um bloco de 64IP´s, e foram 64 ips pois assim foi bem mais fácil a liberação!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?