luiz2002 Postado Novembro 11, 2014 Autor Postado Novembro 11, 2014 Registrar WHOIS Server: whois.publicdomainregistry.com Registrar URL: www.publicdomainregistry.com Updated Date: 2014-02-23T02:19:56Z Creation Date: 2013-12-24T15:05:54Z Registrar Registration Expiration Date: 2014-12-24T15:05:54Z Registrar: PDR Ltd. d/b/a PublicDomainRegistry.com Registrar IANA ID: 303 0 Citar
rubensk Postado Novembro 11, 2014 Postado Novembro 11, 2014 Desculpe a demora em responder. Veja só: Registrant- meu nome Registrant Email- meu email Admin Name- meu nome Admin Email- meu email Tech Name- meu nome Tech Email- meu email Será que tenho chances de reaver meu dominio? Sim, tem boas chances sim. Pela sua outra mensagem, é a Directi/ResellerClub que está com seu domínio... entre em contato com eles, diz que o revendedor sumiu e você quer renovar o domínio. 0 Citar
luiz2002 Postado Novembro 11, 2014 Autor Postado Novembro 11, 2014 Bom dia, Ok, vou verificar e retorno para informar o resultado. 0 Citar
luiz2002 Postado Novembro 11, 2014 Autor Postado Novembro 11, 2014 Entrei em contato com o suporte da resellerclub.com e a atendente via chat, informou que realmente o domínio está com eles mas que não poderia fazer nada, que eu enviasse um pedido de suporte para: http://resources.publicdomainregistry.com/compliance.e explicasse o problema. Estou aguardando o retorno. 0 Citar
rubensk Postado Novembro 11, 2014 Postado Novembro 11, 2014 Entrei em contato com o suporte da resellerclub.com e a atendente via chat, informou que realmente o domínio está com eles mas que não poderia fazer nada, que eu enviasse um pedido de suporte para: http://resources.publicdomainregistry.com/compliance.e explicasse o problema. Estou aguardando o retorno. Melhor tentar resolver com eles, mas em não resolvendo, ponha a ICANN na jogada: https://forms.icann.org/en/resources/compliance/complaints/registrars/standards-complaint-form 0 Citar
alexandre Postado Novembro 11, 2014 Postado Novembro 11, 2014 Já passei por isso com essa mesma empresa, tem um topico aqui passo a passo como resolvi Boa sorte 0 Citar
luiz2002 Postado Novembro 13, 2014 Autor Postado Novembro 13, 2014 Dando prosseguimento ao processo de retomada do meu domínio, enviei email passando toda situação para: abuse-contact@publicdomainregistry.com, que imediatamente entrou em contato com o responsável pela empresa registrante, me mandando inclusive uma cópia do email. Para minha surpresa logo depois o responsável pela empresa me contactou se oferecendo para renovar o registro e/ou transferir o controle para minha pessoa. Estou agora aguardando que ele me envie o código EPP. 0 Citar
luiz2002 Postado Dezembro 14, 2014 Autor Postado Dezembro 14, 2014 Finalmente consegui retomar o controle do meu domínio. Resumindo: 01- Não foi possível contato satifatório com o dono da FORMATONLINE.COM, o mesmo somente me enviou um email informando o valor da renovação do domínio, R$40,00,que deveria ser depositádo em sua conta. Como estava terminando o prazo, fiz o depósito e enviei a cópia para confirmação. Daí em diante o cara sumiu e nunca mais retornou os emails. 02- Depois de muitos contatos com a RESELLERCLUB, sem que eles me dessem uma luz, inclusive uma atendente chegou a me dizer que não era nem para ela estar falando comigo porque eu não era cliente! Vejam senhores a que ponto chega o despreparo de alguns funcionários. 03- Resolvi, então abri uma conta revenda e entrar em contato com o suporte técnico, que me atendeu muito bem. Passei toda situação informando tambem que a Resellerclub tinha culpa pela situação que eu estava passando, pois eles eram parceiros comerciais. Aí a coisa passou a correr de forma diferente. O atendente solicitou alguns minutos e logo em seguida o domínio estava na minha conta, onde inclusive eu mesmo fiz o processo de renovação. 04- Agora tenho uma conta de revenda de hospedagem, tendo que me envolver numa área que nunca tive interesse. Só agora estou pensando inclusive em assumir o controle dos meus outros domínios para não ter que passar por situação tão desagradável novamente. Fica agora a lição: Devemos pesquisar muito antes de confiar em empresas que oferecem muitos descontos e vantagens. Com certeza, cedo ou tarde vamos ter problemas. Quero deixar aqui minha gratidão à todos que de alguma forma me ajudaram colocando aqui suas experiências. Com certeza, saí dessa com muito mais conhecimento e amigos. Obrigado. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.