checkpointtv Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Olá, estou testando o tcadmin, mas gostaria de saber de vocês se tem algum painel de controle que funcione os jogos Rfactor, Race 07 entre outros simuladores de corrida. Eu sei que o tcadmin funciona, mas tem que criar a configuração, e eu não sei como fazer por enquanto, estou trabalhando nisso, mas se tiver algum painel que rode mais deste tipo de server irei migrar já. Obrigado a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusFac Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Cara, você tem que montar a pré configuração do servidor do game independente do painel.. Se você tiver a base dos arquivos do servidor é fácil implementa-lo no painel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
checkpointtv Postado Novembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Matheus entra em contato comigo skype checkpointtv, caso alguém puder me ajudar agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
checkpointtv Postado Novembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Consegui rodar o rfactor no TCADMIN, mas estou com mais um problema. Quando crio o segundo servidor de rfactor, inicialmente os 2 aparecem na lista de servers do jogo, mas caso um cliente reinicie o serviço, um servidor toma o nome e a configuração do outro, alguém tem alguma idéia do que pode ser? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
checkpointtv Postado Novembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Vou tentar ser mais didático nas infos, vamos lá. Eu consegui instalar e configurar o rfactor para rodar direto com o TCADMIN, mas quando crio 2 servidores ( pode ser de usuarios diferentes ), um servidor utiliza as mesmas configurações do outro, mesmo alterando os arquivos. Criei os seguintes arquivos de configuração no sistema do TCADMIN: UserData \ DedicatedServer \ Dedicated.ini o original era DedicatedMODNAME.ini UserData \ DedicatedServer \ DedicatedServer.PLR UserData \ DedicatedServer \ Multiplayer.ini Mesmo com estes arquivos contendo todas as informações sobre MOD, PISTAS, ETC. O servidor fica com a configuração do primeiro servidor aberto. E para iniciar o server uso a seguinte command line: +oneclick +profile "DedicatedServer" +maxplayers 42 Estas informações também sevem como tutorial para o forum, mas por favor tente me ajudar com isso. OBS, mesmo editando e colocando espaço não sei porque não apareceu a barra no caminho dos arquivos, então deixei só o espaço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.