Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá, estou testando o tcadmin, mas gostaria de saber de vocês se tem algum painel de controle que funcione os jogos Rfactor, Race 07 entre outros simuladores de corrida.

Eu sei que o tcadmin funciona, mas tem que criar a configuração, e eu não sei como fazer por enquanto, estou trabalhando nisso, mas se tiver algum painel que rode mais deste tipo de server irei migrar já.

Obrigado a todos.

Posted

Cara, você tem que montar a pré configuração do servidor do game independente do painel.. 

Se você tiver a base dos arquivos do servidor é fácil implementa-lo no painel. 

Posted

Consegui rodar o rfactor no TCADMIN, mas estou com mais um problema.

Quando crio o segundo servidor de rfactor, inicialmente os 2 aparecem na lista de servers do jogo, mas caso um cliente reinicie o serviço, um servidor toma o nome e a configuração do outro, alguém tem alguma idéia do que pode ser?

Posted

Vou tentar ser mais didático nas infos, vamos lá.

Eu consegui instalar e configurar o rfactor para rodar direto com o TCADMIN, mas quando crio 2 servidores ( pode ser de usuarios diferentes ), um servidor utiliza as mesmas configurações do outro, mesmo alterando os arquivos.
Criei os seguintes arquivos de configuração no sistema do TCADMIN:
UserData \ DedicatedServer \ Dedicated.ini o original era DedicatedMODNAME.ini
UserData \ DedicatedServer \ DedicatedServer.PLR
UserData \ DedicatedServer \ Multiplayer.ini
Mesmo com estes arquivos contendo todas as informações sobre MOD, PISTAS, ETC. O servidor fica com a configuração do primeiro servidor aberto.
E para iniciar o server uso a seguinte command line:
+oneclick +profile "DedicatedServer" +maxplayers 42
Estas informações também sevem como tutorial para o forum, mas por favor tente me ajudar com isso.

OBS, mesmo editando e colocando espaço não sei porque não apareceu a barra no caminho dos arquivos, então deixei só o espaço.