Michel Helmer Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Olá amigos do PDH, eu gostaria de saber se existe como registrar um domínio na Raiz(Como Assim Michel?) ou seja registrar direto no meu nome ou CPF ou NUMERO DE IDENTIDADE(Desculpe a Caixa Alta e para Destaque, Cade o Negrito Rapaz!), exemplo quando eu registro um domínio no site superdominios.org , e vou checar lá no whois o domínio fica mais ou menos assim; Nome do Proprietário: Super domínios LTDA(Tá parecido, certamente e diferente.) Domínio: MeuDominio.com(Ou outra extensão.) Então eu quero registrar direto no meu nome o domínio para exemplo o site e a empresa fechar ou falir eu não perder meu domínio, entende?(Minhas manias, rsrsrs.) tipo ai o domínio ficaria assim. Nome do Proprietário: Michel Helmer (Ou N.CPF) Domínio: MeuDominio.Com(Ou outra extensão.) Se for possível poderiam me falar como, por favor. Obrigado! Atenciosamente, Michel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Na verdade, todo dominio e ou ao menos deve ser registrado no seu nome, e o único dado adicional que aparece e o registrar vc pode registrar diretamente aqui: http://br.resellerclub.com/é uns dos melhores registrar e será no seu nome 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Helmer Postado Novembro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Na verdade, todo dominio e ou ao menos deve ser registrado no seu nome, e o único dado adicional que aparece e o registrar vc pode registrar diretamente aqui: http://br.resellerclub.com/é uns dos melhores registrar e será no seu nome Obrigado, mas se eu registrar direto no whois, teria como, estive olhando o site deles e será que e seguro? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Obrigado, mas se eu registrar direto no whois, teria como, estive olhando o site deles e será que e seguro? Obrigado. Não existe um registro chamado WHOIS, WHOIS é o nome do repositório de dados. O que provavelmente fosse o que você queria seria a Verisign, que é o operador de registro do .com... mas eles não aceitam registro direto, só através de intermediários. Então escolha bem o seu intermediário, pois ele tem poder de vida e morte sobre o domínio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Pega na godaddy ou redehost. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Helmer Postado Novembro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Não existe um registro chamado WHOIS, WHOIS é o nome do repositório de dados. O que provavelmente fosse o que você queria seria a Verisign, que é o operador de registro do .com... mas eles não aceitam registro direto, só através de intermediários. Então escolha bem o seu intermediário, pois ele tem poder de vida e morte sobre o domínio. Eles tem registro, aqui neste site, se eu estiver errado me perdoe. http://www.whois.com/ Obrigado! ;) Pega na godaddy ou redehost. Obrigado pela dica! ;) Não existe um registro chamado WHOIS, WHOIS é o nome do repositório de dados. O que provavelmente fosse o que você queria seria a Verisign, que é o operador de registro do .com... mas eles não aceitam registro direto, só através de intermediários. Então escolha bem o seu intermediário, pois ele tem poder de vida e morte sobre o domínio. Fiquem com Deus!. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 8, 2014 Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Esse whois.com é só um revendedor de 2o. nível, ele não é nem registry nem registrar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Helmer Postado Novembro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Esse whois.com é só um revendedor de 2o. nível, ele não é nem registry nem registrar.Valeu. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.