Guilherme Silva Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Boa noite, Alguém sabe como traduzir os status dos tickets? A versão do meu WHMCS é: 5.3.10 Segue anexo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Boa noite, Alguém sabe como traduzir os status dos tickets? A versão do meu WHMCS é: 5.3.10 Segue anexo Conforme está na documentação http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Statusesnão é possível traduzir via admin. Seu cliente conseguirá ver o status em português mas pelo admin continuará o padrão do sistema ( Open, Answered e etc... ) um novo status criado por você é possível personalizar (óbvio). Caso queira alterar a tradução para seu cliente visite a pasta /lang/ e procure pelo arquivo portuguese-br.php vá nas linhas: $_LANG["supportticketsstatus"] = "Status"; $_LANG["supportticketsstatusopen"] = "Aberto"; $_LANG["supportticketsstatusanswered"] = "Respondido"; $_LANG["supportticketsstatusinprogress"] = "Em processo"; $_LANG["supportticketsstatusonhold"] = "Aguardando"; $_LANG["supportticketsstatuscustomerreply"] = "Resposta do Cliente"; $_LANG["supportticketsstatusclosed"] = "Fechado"; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Tem alguns que nao da opção de EDITAR, porem, nao é um problema, pois vc pode criar outras opções, exemplo: Resposta do Cliente, Agendando, Em Progresso, Fechado, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Tem alguns que nao da opção de EDITAR, porem, nao é um problema, pois vc pode criar outras opções, exemplo: Resposta do Cliente, Agendando, Em Progresso, Fechado, etc. Marco, Para o admin não tem jeito ( algumas pessoas até editam via phpMyAdmin mas esse procedimento inutiliza o sistema )... já para o painel do cliente é possível traduzir conforme informei acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Marco, Para o admin não tem jeito ( algumas pessoas até editam via phpMyAdmin mas esse procedimento inutiliza o sistema )... já para o painel do cliente é possível traduzir conforme informei acima. Não entendi qual o problema de criar outros status como o Marco disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados