Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como recuperar as contas que o WHMCS deleta no WHM?


Elfo

Posts Recomendados

Então, o problema que estou enfrentando é o seguinte:
Meu WHMCS está deletando as contas no final do mês que não pagaram as suas faturas, mas, dai o cara me paga no próximo mês com a multa por atraso e não tem como eu recuperar a conta (?????)
Ela simplesmente some.
Teria como recupera-la? Ou alguma configuração para apenas suspenda a conta de alguma forma e não deleta-la por completo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o problema que estou enfrentando é o seguinte:

Meu WHMCS está deletando as contas no final do mês que não pagaram as suas faturas, mas, dai o cara me paga no próximo mês com a multa por atraso e não tem como eu recuperar a conta (?????)

Ela simplesmente some.

Teria como recupera-la? Ou alguma configuração para apenas suspenda a conta de alguma forma e não deleta-la por completo?

Ser a conta foi suspensa só reativa pelo WHMCS agora ser a conta foi deletada ai não tem como recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ser a conta foi suspensa só reativa pelo WHMCS agora ser a conta foi deletada ai não tem como recuperar.

Mas, sabe como altero as configurações pára isso? Pois o WHMCS tá deletando as contas do WHM sempre que o cliente não paga.
Há algum modo de apenas suspende-la?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No WHMCS vá em Opções > Configurações de automação:

Edite > Funções do Módulo de Automação

 

A suspensão seria deletar a conta do WHM?

Se estiver tudo correndo normalmente então se o cliente não pagar a conta dele é suspensa, e se ele voltar a pagar ela volta normalmente?
Com relação a isso acabei de ver este erro no Log:

 

Module Unsuspend Failed - Service ID: 19 - Error: An unknown error occurred
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Suspender não é apagar a conta, ele apenas tira o acesso temporário e ao pagar a conta é ativada novamente.

 

Para o whmcs não remover, você deve desativar essa função dentro do seu WHMCS, como Leandro falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suspender não é apagar a conta, ele apenas tira o acesso temporário e ao pagar a conta é ativada novamente.

 

Para o whmcs não remover, você deve desativar essa função dentro do seu WHMCS, como Leandro falou.

É que eu gostaria que ele a suspendesse mas eu pudesse retornar com a suspensão quando o ciente voltasse a pagar.

Mas estou enfrentando o seguinte erro: 

 
Module Unsuspend Failed - Service ID: 19 - Error: An unknown error occurred
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É que eu gostaria que ele a suspendesse mas eu pudesse retornar com a suspensão quando o ciente voltasse a pagar.

Mas estou enfrentando o seguinte erro: 

 
Module Unsuspend Failed - Service ID: 19 - Error: An unknown error occurred

 

 

Provavelmente está recebendo essa msg porque a conta já não existe mais no servidor.

 

Recomendo que acesse a configuração de automação como o colega colocou acima e desmarque essa opção: Habilitar Finalização de Conta

 

Se essa opção nunca esteve habilitada então seu problema deve ser outro.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?