Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

netRevenda.com vale a pena?


Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

O amigo que citei no post acima, tinha agendado a migração da revenda que ele possui na NetRevenda para essa madrugada! Detalhe, a função para Full backup está bloqueada e a migração teve que ser adiada.

O tal suporte pode até ser 24 hs, mas até o presente momento já se passaram 4 hs e o ticket a respeito de uma solução ñ foi respondido. Vai ver os caras estão dormindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não existe suporte perfeito. Sempre haverá alguém reclamando da empresa X. Toda empresa tem suas brechas e falhas. Agora, como pagamos temos o direito de chamar a atenção e tirar nossas dúvidas e claro, analisar o lado bom e ruim de cada uma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Estou aqui analisando os planos de revenda dessa empresa. O valor que eu pago na minha atual, onde tenho domínios ilimitados, é o mesmo valor cobrado pelo plano que dá direito a 40 domínios na netRevenda (R$59,90). As duas com servidores na Alog. Hoje tenho 25 domínios hospedados (só hospedo sites que eu mesmo desenvolvo), número que pretendo dobrar até o final do ano. Neste caso eu teria que mudar para o plano que permite até 70 domínios e que custa R$99,90 por mês.

A dúvida: O site, as informações contidas no mesmo, o suporte online e os diversos serviços me passaram bastante confiança. Essa estrutura e qualidade da netRevenda realmente existem e valem esse investimento?

Marcelo, entre em contato, posso lhe oferecer suporte de qualidade e excelente UPTIME... servidores na ALOG. Planos com dominios ilimitados...

Caso desejar um perido de teste sem problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Estou aqui analisando os planos de revenda dessa empresa. O valor que eu pago na minha atual, onde tenho domínios ilimitados, é o mesmo valor cobrado pelo plano que dá direito a 40 domínios na netRevenda (R$59,90). As duas com servidores na Alog. Hoje tenho 25 domínios hospedados (só hospedo sites que eu mesmo desenvolvo), número que pretendo dobrar até o final do ano. Neste caso eu teria que mudar para o plano que permite até 70 domínios e que custa R$99,90 por mês.

A dúvida: O site, as informações contidas no mesmo, o suporte online e os diversos serviços me passaram bastante confiança. Essa estrutura e qualidade da netRevenda realmente existem e valem esse investimento?

Opa, eu sou co-fundador da empresa e diretor-geral. Posso lhe garantir que você terá sim um serviço de excelente qualidade. Se não fosse de qualidade, não seriamos referência nesse mercado e nem teriamos quase 50 mil sites hospedados. Quem é burro de hospedar onde não presta?

Falar mal dos outros pra vender o seu peixe é muito comum, infelizmente. Pode testar com seus próprios olhos e ver o que você acha, se não gostar devolvemos todo o dinheiro pago.

E quanto a citações de problemas ou reclamações do suporte, quem nunca teve um que atire a primeira pedra.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ServidorWebHost
Opa, eu sou co-fundador da empresa e diretor-geral. Posso lhe garantir que você terá sim um serviço de excelente qualidade. Se não fosse de qualidade, não seriamos referência nesse mercado e nem teriamos quase 50 mil sites hospedados. Quem é burro de hospedar onde não presta?

Falar mal dos outros pra vender o seu peixe é muito comum, infelizmente. Pode testar com seus próprios olhos e ver o que você acha, se não gostar devolvemos todo o dinheiro pago.

E quanto a citações de problemas ou reclamações do suporte, quem nunca teve um que atire a primeira pedra.

Abraços

Fico revoltado com essas indiretas e insinuações....

Senhor VMNETO aqui neste tópico, ninguém falou mal de sua empresa, a não ser o senhor "hostpara" que teve ele próprio péssima experiência (visão dele), pelo qual ele tem motivos para falar de sua empresa, já seja bem ou mal. O restante todos só deram alternativas e ou dicas para ficar na sua empresa ou mudar se for o caso, mais NINGUEM FALOU MAL DE SUA EMPRESA!

Como co-proprietário no mínimo deveria ter bom senso e não vir aqui no fórum meter bronca sem justificativa e se fazer de coitado. Respeite não só o fórum mais os usuários que interagiram no tópico.

Ao final é um fórum aberto e democrático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A falta de respeito de alguns donos de empresas é gritante, ainda mais em um fórum específico do ramo em que atua. Mostra apenas que não leu o tópico e não deu a mínima atenção para responder uma mensagem de um cliente seu. Tomara que o suporte não seja assim também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu sou co-fundador da empresa e diretor-geral. Posso lhe garantir que você terá sim um serviço de excelente qualidade. Se não fosse de qualidade, não seriamos referência nesse mercado e nem teriamos quase 50 mil sites hospedados. Quem é burro de hospedar onde não presta?

Falar mal dos outros pra vender o seu peixe é muito comum, infelizmente. Pode testar com seus próprios olhos e ver o que você acha, se não gostar devolvemos todo o dinheiro pago.

E quanto a citações de problemas ou reclamações do suporte, quem nunca teve um que atire a primeira pedra.

Abraços

Opa, aproveitando a oportunidade, fica uma dica!

Pq vcs locam revenda de e-mail marketing, e no momento da solicitação do plano temos que concordar com o "Termo de Contrato de Hospedagem"? Lendo o termo vi q ñ tem nada haver, o suporte foi péssimo e ñ souber responder o motivo e, informaram depois de me passar para uns 3 atendentes que iam criar um "Termo adequado".

Esse é um dos motivos pelo o qual vi o seu suporte despreparado, tirando isso expressei somente o que eu acho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a verdade doeu para algumas pessoas.

Como sempre, tem o mesmo grupinho de pessoas que toda vez vem tumultuar as coisas que eu falo, como da associação.

Não entede o que eu falo, ou na verdade finge que não entendeu.

O dia que essas pessoas encontrarem um CLIENTE DA EMPRESA que venha falar mal eu de mim, eu vou aceitar. Faço questão de cuidar de todas as reclamações da empresa pessoalmente, lógico que não respondo todas mais leio tudo e fico por dentro de tudo. Clientes podem já ter tido problemas sim, cancelado com raiva, como acontece em qualquer empresa. Mas nunca vi um cliente falar mal de mim, eu sempre tento ajudar em tudo que possível e trato pessoalmente dos casos graves.

Agora se tem um grupinho que não gosta de mim, e que nem clientes são, eu não to nem um pouco preocupado!!

Eu me preocupo com nossos clientes, nossos colaboradores, nossos parceiros e nossos fornecedores. E até me preocupo com alguns concorrentes também que tenho amizade, como KingHost, Tecla, Centralserver, entre outros.

Deixa seguir o tópico e parem de se incomodar comigo, vão cuidar dos seus negócios que é melhor. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, aproveitando a oportunidade, fica uma dica!

Pq vcs locam revenda de e-mail marketing, e no momento da solicitação do plano temos que concordar com o "Termo de Contrato de Hospedagem"? Lendo o termo vi q ñ tem nada haver, o suporte foi péssimo e ñ souber responder o motivo e, informaram depois de me passar para uns 3 atendentes que iam criar um "Termo adequado".

Esse é um dos motivos pelo o qual vi o seu suporte despreparado, tirando isso expressei somente o que eu acho!

Obrigado por avisar, realmente está incorreto. O juridico já até fez o contrato/termo de uso do serviço de email marketing, acredito que a agência tenha errado na hora de botar no ar.

Já vou avisar a 1click pra fazer a correção.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é muito mais fácil atacar os outros do que admitir os erros e propor soluções sérias. Igual ao tópico que abriu para gerar tráfego para sua solução de cloud que no final você simplesmente "desistiu". Coloquei o desistiu entre aspas pois você nunca teve real intensão de oferecer planos com descontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?