Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

netRevenda.com vale a pena?


Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

Galera,

Estou aqui analisando os planos de revenda dessa empresa. O valor que eu pago na minha atual, onde tenho domínios ilimitados, é o mesmo valor cobrado pelo plano que dá direito a 40 domínios na netRevenda (R$59,90). As duas com servidores na Alog. Hoje tenho 25 domínios hospedados (só hospedo sites que eu mesmo desenvolvo), número que pretendo dobrar até o final do ano. Neste caso eu teria que mudar para o plano que permite até 70 domínios e que custa R$99,90 por mês.

A dúvida: O site, as informações contidas no mesmo, o suporte online e os diversos serviços me passaram bastante confiança. Essa estrutura e qualidade da netRevenda realmente existem e valem esse investimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

Amigo sai fora segue a minha experiencia:

o atendimento deles e 24horas mas tem operadores que não sabem nada, durante uns 5 meses teve erros o servidor mas foi tranquilo, minha dor de cabeça começou quando resolveram migrar para o novo datacenter da UOL, so na migração o srvidor chegou a ficar quase 14 horas off, ai resolveram tudo ok, ai apos +- 1 mes com muita lentidao e falhas eles disseram que minha contas estava com um arquivo estranho e criaram um script que informou que todas as contas estava com isso e resolveram apagar tudo ai excluiram toda a minha revenda, tive um tremendo prejuizo, ai entramos num acordo e foram colocar os backup, ai veio minha principal revolta com com eles so tinham backup de quase 2 meses atras, olha minha cara perante aos clientes, nao podia fazer nada aceitei, entrei em contato com a Juliana(Ouvidoria) e Sr. Vicente (Dono) fechamos um acordo no inicio atendimento expresso, apos 1 mes do acordo o serviodr voltou a apresnetar lentidoes, eu entrava em contato e me diziam que nao tinha nada, ai fui me desanimando e fui pesquisar mais a fundo sobre eles na internet ate que resolvir sair de lá - fiquei novamente la +- uns 11 meses.

Eles não tem backup, os servidores estão sobre carregados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu usei a HostDime e o namoro acabou qndo os filhos começaram a nascer! rs

Veja aê o que ocorreu nesse POST criado por mim:

http://portaldohost.com.br/forum/showthread.php?t=954

Já com relação a NetRevenda, eu acho o suporte péssimo!

Pq vc quer sair da sua atual revenda? Se ela está funcionando bem, eu ñ trocaria por uma revenda que limita os domínios! Inclusive tenho um amigo saindo da NetRevenda por esse motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Estou aqui analisando os planos de revenda dessa empresa. O valor que eu pago na minha atual, onde tenho domínios ilimitados, é o mesmo valor cobrado pelo plano que dá direito a 40 domínios na netRevenda (R$59,90). As duas com servidores na Alog. Hoje tenho 25 domínios hospedados (só hospedo sites que eu mesmo desenvolvo), número que pretendo dobrar até o final do ano. Neste caso eu teria que mudar para o plano que permite até 70 domínios e que custa R$99,90 por mês.

A dúvida: O site, as informações contidas no mesmo, o suporte online e os diversos serviços me passaram bastante confiança. Essa estrutura e qualidade da netRevenda realmente existem e valem esse investimento?

Se vc está satisfeito com o seu atual provedor, não mude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maffezoli eu recomendo. Eu tenho estrutura sub-locada com ele no servidor UOL para meus Qlouds. E tenho um Colocation na Alog onde ficam meus VPS BR.

Essa parada de estrutura, e ou servidores lentos, é lenda.

Quanto ao suporte e atendimento eu não posso falar muita coisa, apenas que realmente são 24hrs. Pelo fato de não ser cliente direto, não posso garantir.

Agora quanto à estrutura, eu desconheço empresa mais bem preparada.

Manda uma MP para o proprietário. vmneto o nick dele aqui no fórum.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?