Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova tendência de sites


Posts Recomendados

Boa noite PDH!

Eu gostaria de saber o que vocês estão achando dessa nova tendência de sites com design flat e clean. Aqui vão alguns exemplos: http://www.redehost.com.brhttp://www.eveo.com.br e http://www.digitalocean.com

Vocês acham que daqui pra frente as empresas utilizarão esse padrão?

Além da Themeforest, onde podemos encontrar layouts desse estilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo como tendência, mas como "evolução". Esse tipo de layout hoje é um diferencial e passa um ar de profissionalismo ao visitante/cliente. Só tome cuidado com efeitos exagerados, icones animados, etc, pois sites assim me irritam durante a navegação.

D

eixa o site muito belo e de navegabilidade agradável. ThemeForest é, na minha opinião, o maior e mais completo acervo de temas de todo tipo. Priorize temas baseados em WP e com Visual Composer, irá facilitar muito seu trabalho.

 

Só não opte pelo mundo negro dos temas pirateados, inseguros e maliciosos. Os temas mais caros não passam de $60.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo como tendência, mas como "evolução". Esse tipo de layout hoje é um diferencial e passa um ar de profissionalismo ao visitante/cliente. Só tome cuidado com efeitos exagerados, icones animados, etc, pois sites assim me irritam durante a navegação.

D

eixa o site muito belo e de navegabilidade agradável. ThemeForest é, na minha opinião, o maior e mais completo acervo de temas de todo tipo. Priorize temas baseados em WP e com Visual Composer, irá facilitar muito seu trabalho.

 

Só não opte pelo mundo negro dos temas pirateados, inseguros e maliciosos. Os temas mais caros não passam de $60.

 

Abraços.

 

Oi @. Pior que nessa onda estou alterando o site da Infu para um template que achei muito mais bonito que o atual (o endereço para o site atual está na minha assinatura).

 

Poderia me dizer o que achou da minha versão nova? Paguei $43 no themeforest (os temas para hosting em wp estão todos nesta faixa). Não têm visual composer, mas os shortcodes ajudam bem para desenhar o layout. www2.infu.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @leandrofiore!

 

Sou suspeito para opinar, pois não gosto dos temas para webhosting da themeforest. Primeiro por terem saturado devido a propagação de versões pirateadas, e outro por serem pouco criativos.

 

Minha sugestão para você: pegue temas não direcionados exclusivamente para hosting, mas temas criativos, atualizados e que, ainda assim, têm a famosa tabela de preços que pode ser usada para seus planos de hospedagem.

 

Tem muita coisa criativa, bela e profissional no themeforest, mas lamento por não ter gostado do tema do seu novo site, que para mim está obsoleto e saturado.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastante, é uma nova tendência, porém, como dito acima pode ser considerado uma evolução, designer mais clean voltado também para um estilo retro em alguns casos melhora muito a navegação sem contar que na grande maioria dos casos o layout se torna até mais leve. Já tenho vários clientes pedindo, aderindo por conta própria essa nova tendência, clientes de áreas de atuação totalmente diferentes de hosting, esse site por exemplo estou fazendo para uma empresa de informática, http://duarti.com.br/planitis/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um pouco de pé atrás com esses layouts cheio de coisas, sempre recebo clientes que usam umas maquinas e navegadores estranhos, mas em compensação, pagam em dia e sempre contrata mais de um serviço.

Antes de colocar no ar, é bom verificar se funciona em sistemas e navegadores antigos. Tem gente que não se preocupa em atualizar navegadores ou até mesmo não entende.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um pouco de pé atrás com esses layouts cheio de coisas, sempre recebo clientes que usam umas maquinas e navegadores estranhos, mas em compensação, pagam em dia e sempre contrata mais de um serviço.

Antes de colocar no ar, é bom verificar se funciona em sistemas e navegadores antigos. Tem gente que não se preocupa em atualizar navegadores ou até mesmo não entende.

@Thiago Sabaia Não entendi sua colocação. 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Sabaia Não entendi sua colocação.

Alguns layouts não tem compatibilidade com navegadores antigos, como alguns Internet Explorer. Essa falta de compatibilidade acaba as vezes deformando a página, podendo perder um futuro cliente.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?