Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Revenda de hospedagem da Resell.biz é esquema cloud computing, você paga conforme vai consumindo recursos. É um formato inovador, na minha opnião e não conheço ninguém com programa de revenda neste formato (além de que parece que você ganha um software de CRM para gerenciar os clientes).

Revenda da ResellerClub é uma mistura do antigo programa de franquia da Hostnet com revenda tradicional, você têm a liberdade de criar seus planos até um certo ponto. Mas você têm um limite de 4 planos ativos pelo sistema deles que vão aparecer no painel de venda quando você compra para seu cliente, ou pela integração para WHMCS ou no SuperSite (se é que alguém sério usa aquela coisa horrorosa que é o SuperSite).

A Resell.biz parece que hospeda seus servidores na Softlayer, o que adiciona uma camada de confiabilidade maior. A ResellerClub não tenho nem idéia de quais são seus datacenters, mas devo reconhecer que eles têm uma estrutura gigantesca para manter mais de 100.000 revendedores.

Disse tudo!  :D

Postado

Sobre essa Mochahost já pensei em contratar mas achei o site meio esquisito, não que o serviço não possa ser bom.

A TMDHosting tá com um preço bacana, tem a Host1Plus também.

Postado
  • Autor

Sobre essa Mochahost já pensei em contratar mas achei o site meio esquisito, não que o serviço não possa ser bom.

A TMDHosting tá com um preço bacana, tem a Host1Plus também.

Vou pesquisar sobre essas duas, gostei do preço, preciso ver suporte, serviço, etc.

Postado
  • Autor

Pesquisei sobre a Host1Plus e MochaHost é briga é bom entre serviço e suporte, apesar que vi mais reclamações para a MochaHost.

Acho que vou ficar com a Host1Plus por ter servidor em data center no BRASIL, o ping é muito mais rápido.

Postado

Essa aqui é muito boa http://skynethosting.net

O suporte é excelente, na minha opinião, e os preços são bacanas, além de oferecem WHMCS em alguns planos de revenda.

Postado

Não que eles sejam ruins, mas o negócio deles é domínio.

Faço as palavras do Anger as minhas!

Postado

Cara, já usei a da HostGator e da HostDime. Ambas com serviço incrível. No entanto é um serviço caro, em comparação a empresas menores nos quais você poderá achar um serviço ótimo e com um preço bem mais acessível. Por exemplo, a Fox Soluções: Link  (É a que eu estou usando no momento, e não tive nenhum problema).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?