Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tenho um portal de notícias mais no momento esta fora do ar quero fazer uma proposta para quem quizer anunciar nele pois ele tem muitas visitas diarias em média umas 8 mil visitas.

troco um banner por hospedagem brasileira  somente para o portal mais ele tem muitas visitas preçisa de uma hospedagem de maior porte,

posso consequir mais visitas pro site, não deixei o site funcionando porque não vendir publicidade dele,



Postado

@esequiel,

Deixe o domínio do Web Site, assim o pessoal vai poder verificar o números de vínculos ao domínio para saber se suas estatísticas são realmente verdadeiras.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?