rafaloco Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 :D Indicação pessoal ( http://www.megahost.com.br/hospedagem-de-site/hospedagem-de-site.php ) mas sugiro que verifique os classificados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 http://www.megahost.com.br/hospedagem-de-site/hospedagem-de-site.php Edvan não apoio sua resposta, você deveria ter mandado o usuário ir olhar o classificados e não mandar um site para ele. Sua posição foi um pouco fora dos padrões para um MODERADOR, pois sua posição deveria ser NEUTRA e não favorecendo a qualquer um. :D Revenda com 30 dias você pode encontrar algumas nos classificados do fórum, de uma olhada. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Edvan não apoio sua resposta, você deveria ter mandado o usuário ir olhar o classificados e não mandar um site para ele. Sua posição foi um pouco fora dos padrões para um MODERADOR. Revenda com 30 dias você pode encontrar algumas nos classificados do fórum, de uma olhada. Luciano, Compreendo sua posição mas entenda o seguinte é uma opinião pessoal. Da mesma forma seu eu conhecesse a AdvenHost indicaria também, agora se eu tivesse promovendo MINHA empresa aí realmente eu seria cara de pau. Fiz um complemento na resposta para o usuário ( indicação pessoal ) e sugeri ele verificar outras empresas conforme sua recomendação. Caso ache que minha resposta ao tópico foge dos padrões recomendo que clique no botão/link "Denunciar" assim a administração poderá avaliar e até me punir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Luciano, Compreendo sua posição mas entenda o seguinte é uma opinião pessoal. Da mesma forma seu eu conhecesse a AdvenHost indicaria também, agora se eu tivesse promovendo MINHA empresa aí realmente eu seria cara de pau. Fiz um complemento na resposta para o usuário ( indicação pessoal ) e sugeri ele verificar outras empresas conforme sua recomendação. Caso ache que minha resposta ao tópico foge dos padrões recomendo que clique no botão/link "Denunciar" assim a administração poderá avaliar e até me punir. Entendo, mais de inicio o seu comentário não estava como "Opinião pessoal" apenas uma link favorecendo a uma empresa, ao invés disto você deveria ter apenas sugerido o classificado e não o favorecimento a especificamente uma empresa. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 ele tá querendo hospedagem compartilhada e não revenda =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 ele tá querendo hospedagem compartilhada e não revenda =D Realmente kkk, a empresa que foi citada também oferece hospedagem. Link corrigido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Entendo, mais de inicio o seu comentário não estava como "Opinião pessoal" apenas uma link favorecendo a uma empresa, ao invés disto você deveria ter apenas sugerido o classificado e não o favorecimento a especificamente uma empresa. Ok Luciano, já foi corrigido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 14, 2014 Administração Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Se ele tá pedindo indicação, a gente dá! Ir nos classificados com certeza ele já foi. Não sei se as seguintes empresas dão os 30 dias, mas recomendo: webinhost, megahost, keyhost, dado brasil, etc. É empresa de gente séria e que confio. Mas sinceramente recomendo uma empresa que ofereça garantia de dinheiro de volta em vez dos 30 dias. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Recomendo a Webin Host :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados