Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa Getdedi


obterhost

Posts Recomendados

Contratei 3 servidores para teste, ofereci gratuitamente o serviço para evitar problemas

Suporte deles é horrivel, rede totalmente despreparada, qualquer ataque fulerinho é nullroute mesmo não utilizando 10% do link

Todos os blocos que me entregaram vieram com os ips sujos em mais de 5 list (não efetuaram a troca, fiquei mais de 20 dias esperando eles tentar limpar o bloco junto a blacklist)

Um dos servidores eu não renovei justamente por causa do bloco sujo, como de costume não é necessario pedir o cancelamento, apenas não pague a fatura e o servidor será suspenso

No caso deles suspenderam os 3 servidores me obrigando a pagar a fatura, pois o cancelamento deve ser feito 30 dias antes do cancelamento

Entre outros problemas que não é necessario citar, mas meu conselho é solicite o reembolso e corre pra longe dessa empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?