daemoncesar Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Bom dia, Preciso enviar 240.000 e-mails em 8 horas. Vou utilizar o interspire, e acredito que um cloud consigo enviar está quantidade... porém preciso de mais IPS. Quantos IPS vocês acham que preciso para enviar 30.000 e-mails por hora ? Entrei em contato com a maxihost eles quere, 10 reais cada IP. Alguém indica outra empresa para eu conseguir fazer este serviço ? Sò para deixar bem claro, não é para SPAM. Realmente é uma empresa que tem está quantidade de clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Bom dia, Preciso enviar 240.000 e-mails em 8 horas. Vou utilizar o interspire, e acredito que um cloud consigo enviar está quantidade... porém preciso de mais IPS. Quantos IPS vocês acham que preciso para enviar 30.000 e-mails por hora ? Entrei em contato com a maxihost eles quere, 10 reais cada IP. Alguém indica outra empresa para eu conseguir fazer este serviço ? Sò para deixar bem claro, não é para SPAM. Realmente é uma empresa que tem está quantidade de clientes. Só uma dúvida, você quer uma empresa que oferece serviços de Cloud ou de E-mail marketing? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Se realmente não for SPAM. Dá uma olhada na http://www.mailgun.com/ Pode utilizar o smtp em seu painel interspire. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Outubro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 cloud... Eu mesmo vou configurar o servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Você conhece PowerMTA?! Dá uma procurada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Outubro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Eu comprei de um gringo esse powermta... é um arquivo para centos/redhat (.rpm). Mas deve ser pirata... Bom minha dúvida é se consigo enviar e-mail autenticado com ele. Atualmente eu utilizo o iredmail para enviar e-mail marketing autenticado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Eu comprei de um gringo esse powermta... é um arquivo para centos/redhat (.rpm). Mas deve ser pirata... Bom minha dúvida é se consigo enviar e-mail autenticado com ele. Atualmente eu utilizo o iredmail para enviar e-mail marketing autenticado. Sim, você consegue, porem precisa ser configurado o pmta, não basta apenas instalar e usar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Por que não usa o Mailchimp ? ;) 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Por que não usa o Mailchimp ? ;) O problema do MailChimp é que eles enfiam Powered by Mailchimp lá em baixo. Assino newsletters de alguns blogs sobre finanças e sempre vêm isso no rodapé do email. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Pesquisa por emailmanager, uma excelente ferramenta nacional para envio de E-mail Marketing! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.