Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento Singlehop!


Roots

Posts Recomendados

Pois é pessoal, pensando bem... eu cheguei a conclusão que nós é que estamos errados!

O marketing dos caras é para o ano da COPA!

Brincadeiras a parte... ninguém sabe o que aconteceu?

Pelo o que li no forum deles parece que era apenas um carinha que ia fazer o suporte em portugues. Então acho que ele entrou com um acordo. A singlehop entrou com o pé e ele entrou com a bunda. hehehe ai ficaram sem ninguem e abandonaram o projeto. Suponho eu. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que li no forum deles parece que era apenas um carinha que ia fazer o suporte em portugues. Então acho que ele entrou com um acordo. A singlehop entrou com o pé e ele entrou com a bunda. hehehe ai ficaram sem ninguem e abandonaram o projeto. Suponho eu. :p

sera que fariam algo tao amador assim ?rsrs.

acredito eu que e so eles anunciar que quer fechar negocio com pessoas daqui do brasil para representalos , tipo a hostdime ;que iriam aparecer centenas de candidatos , seria um otimo negocio ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que fariam algo tao amador assim ?rsrs.

acredito eu que e so eles anunciar que quer fechar negocio com pessoas daqui do brasil para representalos , tipo a hostdime ;que iriam aparecer centenas de candidatos , seria um otimo negocio ^^

Não sei se seriam amadores, mas veja:

http://community.singlehop.com/f%F3rum-de-hospedagem-de-site-em-portugu%EAs/417-para-o-brasil.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?