Roots Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Pessoal que houve com o lançamento da Singlehop aqui no Brasil, alguém sabe dizer? http://www.singlehop.com.br Lembro que foi comentado aqui a respeito do lançamento do site no Brasil, eu mesmo fiquei ligado! A página deles continua da mesma forma! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Como dito no tópico anterior sobre este assunto, a pontualidade com certeza não é o forte deles. Tem gente que acha que é marketing... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Como dito no tópico anterior sobre este assunto, a pontualidade com certeza não é o forte deles. Tem gente que acha que é marketing... Ahh que é isso poooo sao só tres meses de atrazoooooooo nada que um dedicado nao resolva huauhauhauhauhuhauhauhauha Link to comment Share on other sites More sharing options...
endersonmc Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 talvez é de 2011 hauahauah ! Não tende defender quem está errado, aprendi isso hoje.! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted January 22, 2011 Author Share Posted January 22, 2011 Ahh que é isso poooo sao só tres meses de atrazoooooooo nada que um dedicado nao resolva huauhauhauhauhuhauhauhauha Aquele mascote com aquela bandeira e a bola na mão, eu acho que é Outubro de 2014, ANO DA COPA! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Aquele mascote com aquela bandeira e a bola na mão, eu acho que é Outubro de 2014, ANO DA COPA! Uia nao tinha sacado isso roots vc é espirita ve alem huahuauhuhahua Pois acho que vc tem razão uhauhauhuahhua Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Roots, também to achando... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted January 22, 2011 Author Share Posted January 22, 2011 Pois é pessoal, pensando bem... eu cheguei a conclusão que nós é que estamos errados! O marketing dos caras é para o ano da COPA! Brincadeiras a parte... ninguém sabe o que aconteceu? Link to comment Share on other sites More sharing options...
eloimarquessilva Posted January 23, 2011 Share Posted January 23, 2011 Pois é, fiz a inscrição naquela bagaça e nada. Esperei tanto que parti pro programa Tandem deles americano mesmo. Por falar nisso eles estão agora com Cloud hein e achei os preços otimos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted January 23, 2011 Share Posted January 23, 2011 Vamos esperar: SingleHop no Brasil em Outubro/2014! O anúncio foi feito 5 anos antes, quase na época da escolha do país sede... :O Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts