Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal que houve com o lançamento da Singlehop aqui no Brasil, alguém sabe dizer?

http://www.singlehop.com.br

Lembro que foi comentado aqui a respeito do lançamento do site no Brasil, eu mesmo fiquei ligado!

A página deles continua da mesma forma!

Postado

Como dito no tópico anterior sobre este assunto, a pontualidade com certeza não é o forte deles. Tem gente que acha que é marketing...

Postado
Como dito no tópico anterior sobre este assunto, a pontualidade com certeza não é o forte deles. Tem gente que acha que é marketing...

Ahh que é isso poooo sao só tres meses de atrazoooooooo nada que um dedicado nao resolva huauhauhauhauhuhauhauhauha

Postado

talvez é de 2011 hauahauah !

Não tende defender quem está errado, aprendi isso hoje.!

Postado
  • Autor
Ahh que é isso poooo sao só tres meses de atrazoooooooo nada que um dedicado nao resolva huauhauhauhauhuhauhauhauha

Aquele mascote com aquela bandeira e a bola na mão, eu acho que é Outubro de 2014, ANO DA COPA!

Postado
Aquele mascote com aquela bandeira e a bola na mão, eu acho que é Outubro de 2014, ANO DA COPA!

Uia nao tinha sacado isso roots vc é espirita ve alem huahuauhuhahua Pois acho que vc tem razão uhauhauhuahhua

Postado
  • Autor

Pois é pessoal, pensando bem... eu cheguei a conclusão que nós é que estamos errados!

O marketing dos caras é para o ano da COPA!

Brincadeiras a parte... ninguém sabe o que aconteceu?

Postado

Pois é, fiz a inscrição naquela bagaça e nada. Esperei tanto que parti pro programa Tandem deles americano mesmo.

Por falar nisso eles estão agora com Cloud hein e achei os preços otimos.

Postado

Vamos esperar: SingleHop no Brasil em Outubro/2014! O anúncio foi feito 5 anos antes, quase na época da escolha do país sede... :O

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?