andre Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Recentemente entrei em contato com o Adriano da Grupo AMV para a adaptação de um tema para HostMGR, segue o link de como ficou o tema: http://bootwhmcs.amvsoft.com.br/ Site oficial do tema: http://www.bootwhmcs.com/ Gostaria de parabenizar o Adriano pois ficou da forma que eu queria! Gostaria de saber o que os amigos do PDH acharam da adaptação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azbackup Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Bom ficou legal, porém acho que dava para melhorar, pois eu entro e não conseguiu visualizar outra coisa além daqueles 3 botões gigantes, eu não consegui ficar 5 segundos olhando para eles sem que não de tontura ou canse os olhos, diminua eles, e trabalhe mais o layout ao todo, pois com o bootstrap você faz tudo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Ficou legal Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Achei bem legal. E já conheço outros serviços do Adriano. Ele é muito competente. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Ficou bom! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.