djnik Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Olá galera eu gostaria de aprender a configurar o crontab do whmcs no vps eu estou usando meu vps como hospedagem e está faltando configurar o backup automatico e não sei como fazer isso em vps alguem que saiba poderia me informar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSilva Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Olá Djnik Esse VPS tem o cpanel instalado ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djnik Postado Outubro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Olá Djnik Esse VPS tem o cpanel instalado ? Não tem se tiver como me enviar tutorial de como instalar eu agradeço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSilva Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 para instalar o cpanel https://www.digitalocean.com/community/tutorials/how-to-install-cpanel-on-a-virtual-server-running-centos-6 mas assim o cpanel precisa de algumas configurações no apache, php e etc não basta apenas instalar o cpanel e ser feliz,,, se for novo no assunto recomendo contratar alguem que faça isso por vc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Não tem se tiver como me enviar tutorial de como instalar eu agradeço http://forum.hostgator.com.br/topic/206-instalar-cpanelwhm-no-centos/ 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djnik Postado Outubro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 outra pergunta tem que pagar a licença pra poder utilizar só o crontab? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 outra pergunta tem que pagar a licença pra poder utilizar só o crontab? Para utilizar o cPanel você precisa pagar a licença. Você pode editar a cron via SSH e configurar a automação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Se você não quiser pagar a licença do cPanel, usa o zPanel, é um alternativo gratuito muito bom. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Não é preciso a instalação de nenhum painel de controle. Faça a instalação em seu vps dos serviços básicos(LAMP). A instalação do crontab é simples; [root~] yum install vixie-cron [root~] /sbin/chkconfig crond on [root~] /etc/init.d/crond start Para editar e instalar um novo serviço no crontab; [root~] env EDITOR=nano crontab -e 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.