Igor B Postado Outubro 5, 2014 Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 Boa noite pessoal, Vocês já enfrentaram problemas ao validar a licença de algum tema comprado na ThemeForest junto ao WordPress? A licença é verificada por 3 itens: nome do usuário ThemeForest, API Key da conta e o código de compra. Entrei em contato com o pessoal da ThemeForest e eles me disseram que não há muito o que fazer e que era pra eu revisar os dados e ver se não havia um "espaço" antes ou após as informações. Olhei e revisei os dados 1 trilhão de vezes, mas sempre dá erro ao validar a licença: Theme Verification Error Envato username didn't match with the purchase code. Diz que o usuário não é o que fez a compra do tal código de compra, mas como disse, já revisei e está tudo ok. Alguém já passou por isso? Obrigado desde já! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Suporte da Envato é terrível, sempre comunique-se por email com o autor do tema, caso não resolva, abra uma disputa no paypal (obviamente se você efetuou pagamento por lá, o que é o recomendável) certamente com os prints, você receberá seu $ de volta (mas isso só de último caso, os autores sempre resolvem)... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Eu sempre compro temas lá e nunca tive problema, será sorte? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.