assinhoaragao Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Alguém pode me dá um Help?1º Baixei e estou rodando no Android Studio2º mudei o ip como pode vê abaixo; // It's very important that you put the IP/URL of your ShoutCast stream here // Otherwise you'll get Webcom Radio String url = "http://servidor03.nordestevendas.com.br:8101"; mp = new MediaPlayer(); mp.setAudioStreamType(AudioManager.STREAM_MUSIC); 3º aperto o play já no android e não acontece nada, já tentei de tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 @assinhoaragao não sei se isso acontece no Android mas tente usar o IP real (174.36.42.99:8101) talvez seja isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assinhoaragao Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 @assinhoaragao não sei se isso acontece no Android mas tente usar o IP real (174.36.42.99:8101) talvez seja isso. Já fiz isso, consegui rodar assim http://198.98.124.143:8081/icecast/nordeste.stream/icecast.audio Porém no moto G2 não acontece nada, problema de compatibilidade, e agora como resolver? hahahah 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assinhoaragao Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Já fiz isso, consegui rodar assim http://198.98.124.143:8081/icecast/nordeste.stream/icecast.audio Porém no moto G2 não acontece nada, problema de compatibilidade, e agora como resolver? hahahah Ainda sem funcionar, alguém me dá uma luz? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emehcomp Postado Agosto 9, 2015 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 (editado) Saudações alguém sabe onde vejo um tutorial para modificar este app, pois tentei de tudo e não toca a musica... SOS... SOS Editado Agosto 9, 2015 por emehcomp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Saudações alguém sabe onde vejo um tutorial para modificar este app, pois tentei de tudo e não toca a musica... SOS... SOS Você esta fazendo corretamente a configuração do IP:Porta no arquivo shoutcast ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Uma perguntinha, qual arquivo deve ser editado para colocar ip/porta? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 shoutcast-android/src/com/cr5315/shoutcast/StreamService.java 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 - Tem algum vídeo explicando passo a passo amigo @Thiago Sabaia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 - Tem algum vídeo explicando passo a passo amigo @Thiago Sabaia Ainda não tem, se eu souber de algum tutorial eu aviso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.