Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com problema estranho Revenda Damonte Host


Soares

Posts Recomendados

Visitante dessideriojr

Cara, se você tem total consciência que mantem seus dados de acessos em segurança eu recomendo a você mudar urgente de empresa.

 

Provavelmente não tem, ou MUITO provável o cliente é leigo e algum gerenciador removeu tais contas.

 

Cara, se você tem total consciência que mantem seus dados de acessos em segurança eu recomendo a você mudar urgente de empresa.

 

 

E o backup da própria empresa.. ??

Backup é obrigação, ele poderia pelo menos ter lhe oferecido a restauração da conta.

 

Classificados: http://portaldohost.com.br/forum/forum/35-revendas/

Depoimentos positivos: http://portaldohost.com.br/forum/forum/63-depoimentos-positivos/

Depoimentos negativos: http://portaldohost.com.br/forum/forum/64-depoimentos-negativos/

 

O backup das 05 contas foram restaurados pela nossa equipe prontamente, cliente está difamando pois o backup foi restaurado por nós, sem custos e não por ele.

 

é isso me revolta mesmo viu... vejo ai o pessoal prometendo mundos e fundos aos cleintes quando eles precisam, dizem assim " não é responsabilidade nossa"

 

De forma alguma a empresa é responsável quando um cliente remove uma conta, me estranha o fato de você está no ramo e não saber, por favor, antes de falar procure saber dos fatos e o backup foi restaurado por nós.

 

Soares,

 

Essas ultimas cinco contas eram as mais recentes? Pois pelo que me parece, suponho, que houve uma perda de dados por conta da empresa e para supri-la ela restaurou o ultimo backup que possuía, sem suas cinco contas.

 

Não houve perda de dados, o cliente removeu a conta seja por gerenciador ou por ele mesmo.

Além disso, o backup dessas 05 contas foram restaurados com sucesso, e ainda mais, o backup é diário, se houvesse perda de dados com certeza essas 05 contas estariam restauradas, mas não foi o caso, ainda mais nós que trabalhamos com cloud.

 

Peço que a moderação remova essa tópico por se tratar de uma informação incorreta que pode vim a prejudicar a empresa, visto que foi citada, para provar que não houve perda de dados, segue o print da remoção das 05 contas.

 

E para o leigo ai, favor, antes de difamar uma empresa, estude um pouco.

 

Prova 01:

 

Conta removida pelo login cliente

 

ScreenShot1131.jpg

 

Prova 02.

 

Contas restauradas via backup

 

ScreenShot1132.jpg

 

Favor, moderação remover tal tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não tem, ou MUITO provável o cliente é leigo e algum gerenciador removeu tais contas.

O backup das 05 contas foram restaurados pela nossa equipe prontamente, cliente está difamando pois o backup foi restaurado por nós, sem custos e não por ele.

De forma alguma a empresa é responsável quando um cliente remove uma conta, me estranha o fato de você está no ramo e não saber, por favor, antes de falar procure saber dos fatos e o backup foi restaurado por nós.

Não houve perda de dados, o cliente removeu a conta seja por gerenciador ou por ele mesmo.

Além disso, o backup dessas 05 contas foram restaurados com sucesso, e ainda mais, o backup é diário, se houvesse perda de dados com certeza essas 05 contas estariam restauradas, mas não foi o caso, ainda mais nós que trabalhamos com cloud.

Peço que a moderação remova essa tópico por se tratar de uma informação incorreta que pode vim a prejudicar a empresa, visto que foi citada, para provar que não houve perda de dados, segue o print da remoção das 05 contas.

E para o leigo ai, favor, antes de difamar uma empresa, estude um pouco.

Prova 01:

Conta removida pelo login cliente

ScreenShot1131.jpg

Prova 02.

Contas restauradas via backup

ScreenShot1132.jpg

Favor, moderação remover tal tópico.

Você já deu o devido esclarecimento, tópico fechado.

Não é possível excluir tópico, duvidas consulte as regras ou a administração via Fale conosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?