Visitante dessideriojr Postado Outubro 2, 2014 Postado Outubro 2, 2014 Cara, se você tem total consciência que mantem seus dados de acessos em segurança eu recomendo a você mudar urgente de empresa. Provavelmente não tem, ou MUITO provável o cliente é leigo e algum gerenciador removeu tais contas. Cara, se você tem total consciência que mantem seus dados de acessos em segurança eu recomendo a você mudar urgente de empresa. E o backup da própria empresa.. ?? Backup é obrigação, ele poderia pelo menos ter lhe oferecido a restauração da conta. Classificados: http://portaldohost.com.br/forum/forum/35-revendas/ Depoimentos positivos: http://portaldohost.com.br/forum/forum/63-depoimentos-positivos/ Depoimentos negativos: http://portaldohost.com.br/forum/forum/64-depoimentos-negativos/ O backup das 05 contas foram restaurados pela nossa equipe prontamente, cliente está difamando pois o backup foi restaurado por nós, sem custos e não por ele. é isso me revolta mesmo viu... vejo ai o pessoal prometendo mundos e fundos aos cleintes quando eles precisam, dizem assim " não é responsabilidade nossa" De forma alguma a empresa é responsável quando um cliente remove uma conta, me estranha o fato de você está no ramo e não saber, por favor, antes de falar procure saber dos fatos e o backup foi restaurado por nós. Soares, Essas ultimas cinco contas eram as mais recentes? Pois pelo que me parece, suponho, que houve uma perda de dados por conta da empresa e para supri-la ela restaurou o ultimo backup que possuía, sem suas cinco contas. Não houve perda de dados, o cliente removeu a conta seja por gerenciador ou por ele mesmo. Além disso, o backup dessas 05 contas foram restaurados com sucesso, e ainda mais, o backup é diário, se houvesse perda de dados com certeza essas 05 contas estariam restauradas, mas não foi o caso, ainda mais nós que trabalhamos com cloud. Peço que a moderação remova essa tópico por se tratar de uma informação incorreta que pode vim a prejudicar a empresa, visto que foi citada, para provar que não houve perda de dados, segue o print da remoção das 05 contas. E para o leigo ai, favor, antes de difamar uma empresa, estude um pouco. Prova 01: Conta removida pelo login cliente Prova 02. Contas restauradas via backup Favor, moderação remover tal tópico.
edvan Postado Outubro 2, 2014 Postado Outubro 2, 2014 Provavelmente não tem, ou MUITO provável o cliente é leigo e algum gerenciador removeu tais contas. O backup das 05 contas foram restaurados pela nossa equipe prontamente, cliente está difamando pois o backup foi restaurado por nós, sem custos e não por ele. De forma alguma a empresa é responsável quando um cliente remove uma conta, me estranha o fato de você está no ramo e não saber, por favor, antes de falar procure saber dos fatos e o backup foi restaurado por nós. Não houve perda de dados, o cliente removeu a conta seja por gerenciador ou por ele mesmo. Além disso, o backup dessas 05 contas foram restaurados com sucesso, e ainda mais, o backup é diário, se houvesse perda de dados com certeza essas 05 contas estariam restauradas, mas não foi o caso, ainda mais nós que trabalhamos com cloud. Peço que a moderação remova essa tópico por se tratar de uma informação incorreta que pode vim a prejudicar a empresa, visto que foi citada, para provar que não houve perda de dados, segue o print da remoção das 05 contas. E para o leigo ai, favor, antes de difamar uma empresa, estude um pouco. Prova 01: Conta removida pelo login cliente Prova 02. Contas restauradas via backup Favor, moderação remover tal tópico. Você já deu o devido esclarecimento, tópico fechado. Não é possível excluir tópico, duvidas consulte as regras ou a administração via Fale conosco.
Posts Recomendados