Visitante dessideriojr Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Cara, se você tem total consciência que mantem seus dados de acessos em segurança eu recomendo a você mudar urgente de empresa. Provavelmente não tem, ou MUITO provável o cliente é leigo e algum gerenciador removeu tais contas. Cara, se você tem total consciência que mantem seus dados de acessos em segurança eu recomendo a você mudar urgente de empresa. E o backup da própria empresa.. ?? Backup é obrigação, ele poderia pelo menos ter lhe oferecido a restauração da conta. Classificados: http://portaldohost.com.br/forum/forum/35-revendas/ Depoimentos positivos: http://portaldohost.com.br/forum/forum/63-depoimentos-positivos/ Depoimentos negativos: http://portaldohost.com.br/forum/forum/64-depoimentos-negativos/ O backup das 05 contas foram restaurados pela nossa equipe prontamente, cliente está difamando pois o backup foi restaurado por nós, sem custos e não por ele. é isso me revolta mesmo viu... vejo ai o pessoal prometendo mundos e fundos aos cleintes quando eles precisam, dizem assim " não é responsabilidade nossa" De forma alguma a empresa é responsável quando um cliente remove uma conta, me estranha o fato de você está no ramo e não saber, por favor, antes de falar procure saber dos fatos e o backup foi restaurado por nós. Soares, Essas ultimas cinco contas eram as mais recentes? Pois pelo que me parece, suponho, que houve uma perda de dados por conta da empresa e para supri-la ela restaurou o ultimo backup que possuía, sem suas cinco contas. Não houve perda de dados, o cliente removeu a conta seja por gerenciador ou por ele mesmo. Além disso, o backup dessas 05 contas foram restaurados com sucesso, e ainda mais, o backup é diário, se houvesse perda de dados com certeza essas 05 contas estariam restauradas, mas não foi o caso, ainda mais nós que trabalhamos com cloud. Peço que a moderação remova essa tópico por se tratar de uma informação incorreta que pode vim a prejudicar a empresa, visto que foi citada, para provar que não houve perda de dados, segue o print da remoção das 05 contas. E para o leigo ai, favor, antes de difamar uma empresa, estude um pouco. Prova 01: Conta removida pelo login cliente Prova 02. Contas restauradas via backup Favor, moderação remover tal tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Provavelmente não tem, ou MUITO provável o cliente é leigo e algum gerenciador removeu tais contas. O backup das 05 contas foram restaurados pela nossa equipe prontamente, cliente está difamando pois o backup foi restaurado por nós, sem custos e não por ele. De forma alguma a empresa é responsável quando um cliente remove uma conta, me estranha o fato de você está no ramo e não saber, por favor, antes de falar procure saber dos fatos e o backup foi restaurado por nós. Não houve perda de dados, o cliente removeu a conta seja por gerenciador ou por ele mesmo. Além disso, o backup dessas 05 contas foram restaurados com sucesso, e ainda mais, o backup é diário, se houvesse perda de dados com certeza essas 05 contas estariam restauradas, mas não foi o caso, ainda mais nós que trabalhamos com cloud. Peço que a moderação remova essa tópico por se tratar de uma informação incorreta que pode vim a prejudicar a empresa, visto que foi citada, para provar que não houve perda de dados, segue o print da remoção das 05 contas. E para o leigo ai, favor, antes de difamar uma empresa, estude um pouco. Prova 01: Conta removida pelo login cliente Prova 02. Contas restauradas via backup Favor, moderação remover tal tópico. Você já deu o devido esclarecimento, tópico fechado. Não é possível excluir tópico, duvidas consulte as regras ou a administração via Fale conosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados