Rocha Neto Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Realmente o site é bonito, mais isso não quer dizer nada. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Com certeza o site e bonito mas tem que testar seus serviços para ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 uma empresa que chegou quetinha, e ta prestando um otimo serviço é a LayredLink, bons preços, suporte de boa qualidade. recomendo. http://layeredlink.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 ThePlanet sem dúvida, foi o unico local que consegui montar um cluster de servidores com qualidade usando a plataforma com CPANEL, com total suporte deles. Softlayer tb é muito boa, e em algum tempo será absorvida pela TP como ocorreu com a EV1. Aqui no Brasil o bicho pega. Eu já passei por DIVEO, ALOG (e tb quando era COMDOMINIO), LOCAWEB, MUNDIVOX, IMPSAT e GVT (em Brasília). De todas a melhor disparada é a ALOG. DIVEO e LOCAWEB quero distancia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Concordo 100% com voce para mim The Planet / Softlayer e alog aqui no brasil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 ThePlanet é muito conceituada, já vi nego reclamando algumas vezes da SoftLayer por aí.. Mas acontece né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Sei que o rocha vai me matar... mas o problema dele foi na softlayer.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Sei que o rocha vai me matar... mas o problema dele foi na softlayer.... Foi na SingleHop Joao paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Sim, foi na SingleHOP.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Opa, tem razao pessoal... novamente a confundir nomes :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados