Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Melhor Datacenter do Momento

Featured Replies

Postado

Só um detalhe: alguém mencionou aqui a Savvis.

A Savvis é uma operadora de telecom, igual à Telefônica, GVT, Oi, etc. Todas as operadoras têm datacenters próprios, mas nos EUA, em geral, se limitam a vender apenas espaço, energia e conectividade (e na maioria das vezes não é link exclusivo dela, o cliente pode contratar link de outra operadora). Não costumam dar suporte remote hands, etc.

Logo, não faz sentido mencionar que a experiência foi pior na Savvis, sem mencionar se foi diretamente com eles, ou com uma empresa de hosting que alugava o espaço deles. Às vezes o datacenter em si pode ser bom, mas a equipe técnica da empresa de hosting, ou as práticas (com quem ela tinha link, como otimizava o link, etc) é que fazem a diferença. Seria necessário ainda especificar qual a localidade do datacenter e qual a empresa de hosting utilizada, visto que a Savvis deve ter datacenters certamente em mais de 30 lugares só nos EUA.

Por exemplo, eu tenho link da Savvis, mas não estou no datacenter deles. E costuma ser uma das melhores rotas no meu BGP.

Idem para outros casos similares.

Postado

Só um detalhe: alguém mencionou aqui a Savvis.

A Savvis é uma operadora de telecom, igual à Telefônica, GVT, Oi, etc. Todas as operadoras têm datacenters próprios, mas nos EUA, em geral, se limitam a vender apenas espaço, energia e conectividade (e na maioria das vezes não é link exclusivo dela, o cliente pode contratar link de outra operadora). Não costumam dar suporte remote hands, etc.

Logo, não faz sentido mencionar que a experiência foi pior na Savvis, sem mencionar se foi diretamente com eles, ou com uma empresa de hosting que alugava o espaço deles. Às vezes o datacenter em si pode ser bom, mas a equipe técnica da empresa de hosting, ou as práticas (com quem ela tinha link, como otimizava o link, etc) é que fazem a diferença. Seria necessário ainda especificar qual a localidade do datacenter e qual a empresa de hosting utilizada, visto que a Savvis deve ter datacenters certamente em mais de 30 lugares só nos EUA.

Por exemplo, eu tenho link da Savvis, mas não estou no datacenter deles. E costuma ser uma das melhores rotas no meu BGP.

Idem para outros casos similares.

Foi mencionada pelo Gustavo em uma das primeiras respostas. Talvez por não ser tão conhecida e utilizada entre o pessoal daqui do fórum, não foi citada.

Postado

Softlayer, na minha opinião

Postado

Utilizei a burst por um tempo me arrependi totalmente, atualmente estou utilizando a Limestone, não tenho doque reclamar.

Postado

Mano concerteza sem um pingo de duvidas e softlayer !

ses pode fala oque quiser dela , ela e a que tem a melhor latencia pro brasil .

uptime otimo.

suporte otimo.

preços otimos.

Postado

Falando com bastante autoridade:

Alog (Brasil) <- É cara, mas compensa.

Softlayer em Washington (160ms) finoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! (detalhe, Softlayer = Softlayer + Theplanet).

Postado
Falando com bastante autoridade:

Alog (Brasil) <- É cara, mas compensa.

Softlayer em Washington (160ms) finoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! (detalhe, Softlayer = Softlayer + Theplanet).

falow e repasoo

Postado

Estou utilizando a LimeStone, não posso reclamar de nada e também não consigo imaginar um melhor, tudo lá é práticamente automático, abriu um ticket depois de 5 ~ 10 minutos já tem uma resposta de um dos técnicos e eles entendem o inglês ruim que eu tenho, aí fica tudo mais fácil, só deixa a desejar no suporte português...

Postado

limestone tbm e muito boa =D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.