gabrielmilani Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Boa tarde Chuvadenovembro, se puder me adicionar no msn: [email protected] ou no skype: gabrielmilani POsso te dar mais detalhes sobre nosso trabalho e tirar todas as suas duvidas.. Quanto a suas duvidas vou deixar o flavio responder, para que não fale que estou fazendo propaganda a meu favor,,, ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Boa noite chuvadenovembro olha eu peguei um Servidor VPS com qualidade de dedicado as configurações segue abaixo: CPU: 2 core 2.33Ghz Mem: 1024MB HD: 100G Banda: 2Mb/s IP: 2 *R$ 149,00 do vps mais R$ 25,00 da licença do cpanel A liberação levou 2 dias contando a migração e tudo mais, o que mais me impressionou que ontem precisei de suporte e liguei no celular do técnico e o mesmo resolveu na hora isso porque eu não tenho gerenciamento Olha eu sei que o suporte e atendimento deles muito bons e rápidos dependendo do problema em até 1hora eles te retornam. Quem poderá dar mais detalhes sobre redundancias de links é o Gabriel. Olha chuvadenovembro add ele no msn: [email protected] ele é meu gerente e o cara é super atencioso e responsável. Recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Muita divulgação não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Tambem achei a velocidade muito boa, porem os preços são salgados. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmilani Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 boa noite donruan, só ressaltando, nossos servidores são totalmente brasileiros, em um datacenter proprio, garanto para voce a qualidade do serviço e do suporte tambem. Caso tenha interesse em conhecer nosso serviço melhor, me adicione no msn: [email protected] ou Skype: gabrielmilani, faz um teste... ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Bom os preços são salgados mesmo.(Opinião) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Opa Gabriel, Quando tu comenta que o Data-center é totalmente Brasileiro significa o que? em que isso poderia me beneficiar??? Não utilizo muito msn, poderá enviar os detalhes que mencionei na pagina anterior por mail [email protected] (peço apenas, que não seja superficial nos detalhes...digo isso porque pelo site de vocês, não to levando fé no serviço não, achei pouco conclusivo, sem nenhuma informação que demonstre comprometimento) Abração. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmilani Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Chuva de Novembro,, te mandei um email com todas suas duvidas, qualquer outro detalhe so responder o email. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Alguém aí já testou o SuperB.net? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Alguém aí já testou o SuperB.net? O site passa confiança, parecem ser bem profissionais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados