Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Datacenter do Momento

Visitante Alejandro

Posts Recomendados

Boa noite chuvadenovembro olha eu peguei um Servidor VPS com qualidade de dedicado as configurações segue abaixo:

CPU: 2 core 2.33Ghz

Mem: 1024MB

HD: 100G

Banda: 2Mb/s

IP: 2

*R$ 149,00 do vps

mais R$ 25,00 da licença do cpanel

A liberação levou 2 dias contando a migração e tudo mais, o que mais me impressionou que ontem precisei de suporte e liguei no celular do técnico e o mesmo resolveu na hora isso porque eu não tenho gerenciamento

Olha eu sei que o suporte e atendimento deles muito bons e rápidos dependendo do problema em até 1hora eles te retornam. Quem poderá dar mais detalhes sobre redundancias de links é o Gabriel.

Olha chuvadenovembro add ele no msn: [email protected] ele é meu gerente e o cara é super atencioso e responsável.

Recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Gabriel,

Quando tu comenta que o Data-center é totalmente Brasileiro significa o que? em que isso poderia me beneficiar???

Não utilizo muito msn, poderá enviar os detalhes que mencionei na pagina anterior por mail [email protected] (peço apenas, que não seja superficial nos detalhes...digo isso porque pelo site de vocês, não to levando fé no serviço não, achei pouco conclusivo, sem nenhuma informação que demonstre comprometimento)

Abração.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?