tbernardoni Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Oi gente, tudo bem? Estou passando por problemas com ataques DDOS e preciso saber se vocês conhecem alguma empresa que revenda o CentovaCast V2 pra que eu possa passar para lá. Eu não sei mais o que faço, a rádio cai a todo o momento e a empresa EUROTI se recusa a me prestar serviços. Eu preciso de uma empresa boa, nem que seja internacional, mais eu preciso que isso seja resolvido, sério mesmo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Mais é ataques DDOS mesmo? Já comunicou a quem lhe oferece os serviços para verificar se realmente é ataques DDOS? Pois as vezes possa ser que seja a máquina que não está aguentando os streamings. Abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.